segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Parabéns pelos 99 anos, Palmeiras!


O centenário alviverde começou!!

Mandinga tricolor

O São Precisou apelar para o 'sobrenatural' para conseguir vencer uma partida no Campeonato Estadual. O Tricolor amargava 12 jogos sem conquistar os três pontos da vitória quando, finalmente, venceu uma partida.

A vitória ficou marcada pela curiosidade salgada que veio da escadaria que liga o vestiário do time ao gramado do Morumbi. Funcionários do São Paulo colocaram sal grosso nos degraus com o intuito de espantar as possíveis 'más energias' que pairavam pelo clube paulista. Para o jogo do último final de semana a simpatia deu certo, vamos ver se as coisas melhoram de vez e o clube espanta o fantasma do rebaixamento.

Sal grosso para espantar a má fase
Foto: Divulgação

Palmeirenses mostram sua força no Cartola F.C.

Alviverdes marcam presença no game
Foto: Divulgação
Apesar de não poderem escalar os jogadores do Palmeiras, por conta do time estar na Série B, 226.873 torcedores alviverdes participam do Cartola neste ano, o que deixa o clube com a quarta maior torcida entre os cartoleiros.

O Flamengo é o único time a ter mais de 500 mil torcedores no fantasy game e lidera. Na sequência aparecem Corinthians e São Paulo. O top 5 das maiores torcidas do jogo é fechado pelos vascaínos.

Confira os números de torcedores do Top 5 do Cartola F.C.

1. Flamengo - 534.135
2. Corinthians - 430.339
3. São Paulo - 369.315
4. Palmeiras - 226.873
5. Vasco - 220.583

Informações: CartolaFC/SporTV.

domingo, 25 de agosto de 2013

São Paulo espanta a crise e vence o Fluminense

Hoje aconteceu um milagre. Para quem não acreditava, o São Paulo venceu o Fluminense jogando no Morumbi por 2 a 1.

Luís Fabiano, o Fabuloso, autor de um dos gols do tricolor paulista
(foto: Rubens Chini/Sãopaulofc.net)

Finalmente a equipe liderada por Paulo Autuori conquistou a primeira vitória após 12 rodadas. Com gols de Luís Fabiano - que retornou ao time após uma crise de lombalgia - e Reinaldo no primeiro tempo.  O time carioca não se importou com a presença do craque Fred.

Apesar do resultado, o time paulista ainda está na zona de rebaixamento com míseros 14 pontos. É cedo pra comemorar, mas o suficiente para ganhar forças e continuar lutando nas próximas rodadas.

A próxima partida do time do morumbi será conta o Botafogo/RJ

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O zagueiro Antonio Carlos é o novo reforço do São Paulo

São Paulo contratou mais um reforço para o time. O zagueiro Antonio Carlos, ex-Botafogo/RJ, foi apresentado ao clube paulista ontem.

O zagueiro Antonio Carlos (foto: Carlos Augusto Ferrari)


É mais uma tentativa da diretoria tricolor de salvar a equipe - marcada por tantas derrotas e a iminência de rebaixamento para a segunda divisão, e por outro lado, acabar com essa maldição que persegue os jogadores cariocas quando são contratados pelo São Paulo.

Como torcedora, espero que a equipe encontre o caminho e saia dessa má fase que já dura meses.

A estreia do defensor deve acontecer no próximo domingo no Morumbi, contra o Fluminense.

sábado, 3 de agosto de 2013

São Paulo conquista a Copa Eusébio em Portugal.

Depois de 14 jogos sem vencer o São Paulo, finalmente, alcançou sua primeira vitória e de quebra ganhou o título da Copa Eusébio contra o Benfica de Portugal.

Jogadores do São Paulo comemoram o gol do Aloísio
(foto: Getty images)

Com gols marcados de Aloísio e Rafael Tolói, o time paulista ganhou por 2 x 0 o adversário português.  É a primeira conquista do novo técnico Paulo Autuori em seu retorno ao tricolor do Morumbi.

A Copa Eusébio é um torneio amigável, organizado pelo Benfica e Sport Lisboa, em que o Benfica é o anfitrião. A Copa é chamada de 'Eusébio' em homenagem ao  maior jogador  português.

Na quarta-feira, o São Paulo vai disputar a Copa Suruga contra o time Kashima Antlers no Japão.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tragédia anunciada

Neymar, estrela da festa, foi coadjuvante para vexame Santista
Foto: Jose Jordan/ AFP
Era pra ser um jogo amistoso. Um jogo comemorativo entre duas equipes que haviam realizado a maior transação do futebol brasileiro. Mas o que os torcedores Santistas viram foi um massacre dentro de campo. Uma crueldade em forma de posse de bola, belos toques e golaços do Barça.

Santos x Barcelona, que já haviam se encontrado na final do Mundial de Clubes em 2011 no Japão, quando os meninos da Vila perderam por 4x0 para o time Catalão, entraram em campo para um jogo festivo.

Com superioridade inquestionável, o time de Messi - e agora também de Neymar - atropelou o Peixe, vencendo a partida por 8x0. O motivo da Festa, Neymar entrou em campo apenas no segundo tempo e não fez gol, mas deu belo passe para o gol de Fàbregas.