O Náutico vinha surpreendendo no início do campeonato brasileiro mantendo-se perto dos melhores e até sendo líder por algumas rodadas. Para um time limitado, com elenco tecnicamente fraco, o campeonato tinha começado da melhor maneira possível.
Aparentemente, tudo ia as mil maravilhas até a 11ª rodada, quando o alvirubro ainda ocupava a 6ª colocação. Na ocasião o Náutico enfrentaria o Sport, atual campeão da Copa do Brasil, tal motivo que não faria da derrota a pior coisa do mundo... O clássico pernambucano terminou mesmo com a vitória do rubro negro e o resultado não podia ter sido pior pro Náutico, que não só perdeu a partida como também perdeu o técnico e o rumo. Desde então o alvirubro vem descendo sem freios a ladeira rumo a zona de perigo.
Hoje à noite perdeu mais uma, a terceira seguida - dessa vez para o Cruzeiro, e está a seis jogos sem saber o que é vencer. Ocupa a 12ª posição, porém com chances de ir parar na zona de rebaixamento até o final da rodada.
7 comentários:
Pois é ta realmente cruel dessa forma que o Inter jogou esses dois ultimos jogos, e ontem foi pra acaba. perder em casa. os reforços chegaram agora quero ver jogar. um abraço
O vasco da Gama está bem pior que o Náutico e não vence a 5 jogos.
Temos que lutar muito para fugir do rebaixamento.
Abraços
aaa, mas pior do que galo o nautico nao tá....
desculpa ai o meu sumiço, eu tava viajando !
Eu fico espantado com esses colorados. Os caras colocam um gremista pra dirigir o time e querem o quê? Claro que Tite vai detonar o inter, né? Ou você acha que ele tá ali pra fazer o colorado ganhar alguma coisa?
ehehe
Ei, vou adicionar esse blog. Tri legal!
o nautico, ñ esta fazendo uma boa campanha.
http://sobreofutebolcarioca.blogspot.com/
O campeonato é uma gangorra!
A situação do Náutico tá bem triste. Tudo bem que é cedo, mas tô achando que o o time pernambucano é forte candidato ao rebaixamento.
Postar um comentário