Dos brasileiros, apenas o Sport Club do Recife estreou com vitória na Libertadores.
No Equador, jogando contra a LDU, o Palmeiras perdeu o jogo e a invencibilidade de 2009. E desde 2004 que o time equatoriano não perde para um time brasileiro, ao todo foram sete partidas.
O São Paulo conseguiu empatar a partida com o Independiente de Medellín já nos acréscimos. Mérito para a bicicleta salvadora de Borges.
Os mais de vinte anos de ausência na competição parecem ter aumentado a fome do leão que venceu, surpreendendo até os mais otimistas, o time do Colo-Colo no Chile.
Grêmio e Cruzeiro ainda não jogaram suas primeiras partidas, contra o Universidad de Chile e Est. La Plata, respectivamente.
6 comentários:
Pois é. Grêmio estréia nesta proxima quarta. Esperamos uma otima partida x)
beijos
olá, aceita paeceria??
visite: http://phfogo.wordpress.com/
Anna, minha outra conta foi hackeada, se puder adicionar esta nova ao blog...
Me parece que o Sport é o time que apresentou o melhor futebol, junto com o Cruzeiro. Mas ainda é muito cedo para darmos previsões para a Libertadores. Ninguém imaginaria que a LDU seria campeã no ano passado.
Estou criando um blog apenas sobre futebol, depois dê uma passada lá no Na Esfera do Futebol para uma fazer uma visita.
http://naesferadofutebol.blogspot.com/
Entrando na vibe pessimista..com td respeito ao leão do Recife, mas acho que o Sport não vai para lugar nenhuma que se diga amém. Apesar do bom futebol apresentado, acho que morre na praia..e nas primeiras ondas. rs
Bjosssssssssssss!!!
Penso que o Cruzeiro poderá trazer alguma surpresa, embora tenha que reconhecer que a tarefa não irá ser fácil.
Tudo de bom!
Postar um comentário