sábado, 19 de abril de 2008

AlviFinalistas

A virada.
O Goiás tinha que reverter os três gols sofridos no primeiro jogo da semi-final pra seguir adiante. Conseguiu. Mesmo depois de sofrer um gol, aos nove minutos de jogo, os alviverdes goianos não se abateram e atropelaram o Anápolis com quatro gols.


Um herói chamado Aranha.
Não foram poucas as defesas incríveis do goleiro da Ponte Preta, o Aranha, com direito a defesa de pênalti e tudo. A Macaca precisava apenas do empate, mas virou pra cima do Guará, 2x1, e está na final do Paulista.


Mais que suficiente.
Outro que precisava apenas do empate e venceu foi o Galo. De letra, já nos acréscimos, Renan Oliveira fez o gol do Atlético e confirmou a vaga do seu time na final Campeonato Mineiro.

3 comentários:

SãoPauliNa-RP disse...

Salve salve moça blz

ponte na final já suspeitava, aee amanha tem tricolor kk vamos ver no que da..

rsrs

bom fds pra vc e ótimo feriadão ahuahuah

bjsss

Anônimo disse...

e hje os porco vao comer grama!!!!1

Lulu on the Sky® disse...

Parabéns a Ponte Preta.
Big Beijos