domingo, 13 de abril de 2008

Campeonato Paulista:SÃO PAULO VENCE O PALMEIRAS

O tricolor paulista acabou de vencer o favorito Palmeiras na primeira partida das semifinais do campeonato paulista.

A partida realizada no Morumbi, teve 2 gols do "Imperador" Adriano, o primeiro aos 11 min do primeiro tempo e o segundo aos 2 minutos do segundo tempo.

O primeiro gol é um lance polêmico, que vai render assunto para a semana inteira, porque a bola bateu na cabeça e depois na mão do atacante antes de entrar para o gol. Apesar de ser são paulina, reconheço que o juiz assim como a bandeirinha erraram ao legitimar o gol do tricolor paulista.

Como o gol não foi anulado, agora o SP tem a vantagem de apenas um empate para ficar nas finais do campeonato. A próxima partida será realizada dia 20 na casa do Palmeiras, Palestra Itália, nem preciso dizer que os ingressos vão evaporar não é mesmo?

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Os dois gols do São Paulo foram irregulares. A bandeirinha e o juiz erraram muito. Prejudicarão o Palmeiras, mas o SP se armou e marcou bem também.
Contudo o que vale é o placar. E não adianta nem o Valdívia chorar. =P

OAlbergueiro disse...

Concordo com a Anna, o que vale é o placar... Apostei na vitória da SE Palmeiras...me dei mal...mas o SPFC jogou bem melhor então os gols mesmo irregulares premiaram quem jogou melhor...Agora é esperar o próximo domingo pra ver se o resultado se reverte..e acho que vai se reverter...fácil até...o SPFC perdeu vários jogadores importantes pelo terceiro cartão amarelo...as coisas vão mudar no próximo jogo...

Pâm Cristina LF* disse...

Salve salve,.,.

Os dois gols não Anna,,
fala serio não temos culpa de o Adriano ter mais força que o Pierre..

agora o primeiro gols foi sim ilegal isso eu concordo..agora dizer o que segundo foi ....

então nao pode ter mais contato fisico em jogos..ainda mais classicos!

beijoss

Anna Flávia disse...

ave, agora vi lá em cima meu erro. 'prejudicaram' e não 'prejudicarão'.

ah, mas foi irregular tb.. mas vamos deixar pra lá. não adianta reclamar, o que vale, como eu já disse antes, é o placar.