terça-feira, 8 de abril de 2008

O muito que é pouco.

Sim, ainda sobre a desclassificação do time do Parque São Jorge...

Pode ser muito bom pra um clube recém-rebaixado pra série B, com um time formado durante o campeonato, ficar a dois pontos da classificação e ter, até a última rodada, a defesa menos vazada. Realmente, isso é bastante bom. Contanto que o time em questão não seja o Corinthians. Porque aí essa 'quase' classificação pesa mais que uma tonelada. Ainda mais quando o campeonato é apenas o Paulista e tudo conspirou a favor da classificação que, por incompetência de alguns, não veio.


9 comentários:

BNÊ disse...

Para um time que estava em péssima situação em todos os anglos, até que não foi má sua campanha. Não vale chorar o leite derramado, mas, muitos santistas conscientes dizem que o Corinthians estaria classificado, caso o jogo contra o Santos o árbitro não fizesse o resultado (invalidando um a favor e validando um irregular, contra). Eram os três pontos que o classificaria.

Dan disse...

É Anna, tô sentindo a mesma coisa...
Se ver o quanto sofremos no fim do ano passado por causa do rebaixamento tínhamos é que ficar satisfeitos com a "quase" classificação. Mas não dá...
Não ganhamos um clássico e ainda achamos bom empatar. Cadê a raça tão caraterística do nosso Timão???
Nunca imaginei que fosse falar isso de um argentino, mas:
Ai que saudade do Tevez!
Beijocas

Bridget Jones disse...

Olha...

Adorei o blog de vcs e estou esperando ansiosa uma notícia (pode ser pequena, pode ser mínima, pode nem ser uma notícia, pode ser uma notinha de rodapé) sobre a minha amada LUSA!

A numerosa torcida agradece!

Debora Ferreira disse...

A.... eu tenho dó do Corinthians ! Tpo, eu sei o que é uma série B, nada agradável viu... !
E o pior é que a torcida vai cobrar o título da série B com pelo menos umas três rodadas de antecipação e talz...

SãoPauliNa-RP disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
blog show de bola!!

O time do corinthians se acertou esse ano, pena que não se classificou, senão seria os tres grandes disputando título!!

Abraçosssss

SãoPauliNa-RP disse...

Nossa qto blog rsrsrs!!

Comentei no seu outro lah kkkkk

Bjss

Lulu on the Sky® disse...

Foi triste ver q o Timão não se classificou, mas espero q seu time não esmoreça pro brasileirão.
Big Beijos Aninha.

Fc do Cesao!!! disse...

então.. o corinthians merecia uma classificação... mas se nao veio... eh pq nao era pra vir... agora tem aí a copa do Brasil... e vai pra a frente corinthians!! :D
-
Ah... então.. eu sou parceira de blog da Debora ai... e eu vi o blog aqui... pelo dela... e gostei ta... show de bola... :D
eu vou colocar o link de voces la no meu "vale a pena ver" :D... gostei mesmo...
Ah eu tbm sou APAIXONADA por futebol... tudo bem que o meu blog nao fala muito de futebol... mas eu acabo desviando do assunto...hahaha... e falo nem que seja um pouquinho... então... eh isso... abraços pra voces... e boa sorte ai com o blog!!

Gabriel disse...

Só lamento para o SC Corinthias Paulista...só lamento com todo o respeito só lamento...