terça-feira, 15 de abril de 2008

Romário, sempre ele...

Roberto Dinamite, ex-jogador e candidato à presidência do Vasco, comentou sobre a aposentadoria do atacante Romário. Segundo ele, Romário deveria ter parado antes. Ainda disse que não tem como um jogador de futebol render aos 42 anos, mesmo tendo o "raciocínio rápido" que Romário tinha.
"Temos que ser realistas. Ele falava que se aposentaria aos 27, 28 anos. Acho que prolongou demais essa carreira. Não tem como render, mesmo com a rapidez no raciocínio que ele tinha. Devia ter parado a mais tempo. Foi longe demais. Teria que ficar com a imagem do que ele fez ao invés de parar com 42 anos", comentou.

E você o que acha? Concorda com Dinamite?

Fonte: Terra Esportes

5 comentários:

Lulu on the sky disse...

Não acho q o Romário deveria ter parado aos 27 e 28 anos não. Acredito q ele só se aposentou agora pq tinha aquela obsessão de fazer 1000 gols em toda sua carreira.
Big Beijos

Debora Ferreira disse...

eu concordo com o Dinamite, com certeza... em vez de deixaar essa imagem de velho, de encrenqueiro e talz, ele deveria ter parado no auge e se consagrado !

Anna Flávia disse...

Concordo com algumas coisas. Ele estendeu demais essa carreira mesmo, mas parar aos 27 teria sido cedo demais.

Beijos

Ulisses disse...

Sem dúvida. Um jogador tem que saber quando parar, como Pelé fez, parou enquanto era rei. Romário jogou muita bola até os 35 anos... mesmo velhão deu uma canseira no Felipão que não quis levar ele pra copa de 2002... mas por motivos disciplinares e não do futebol. Até os 38 anos ele fazia uns golzinhos... não era bom mas fazia. Depois disso virou piada.

OAlbergueiro disse...

Deveria ter parado..no auge como o Pelé...A imagem que fica é a desse Romário atual que se paresenta bem distante do Romário que jogava no FC Barcelona e que destruiu na copa de 1994. Deveria ter parado no auge.