quinta-feira, 17 de abril de 2008

Roxo de Raiva

Os torcedores corinthianos presentes no estádio goiano deveriam cantar: "Somos um bando de louco, por torcer pra ti Corinthians...". Esta foi a sensação deixada depois do confronto dos alvinegros contra o carrasco Goiás nesta quarta pela Copa do Brasil. Depois de rebaixar a equipe paulista ano passado, com esses três tentos praticamente desclassificou da Copa.

Os campeonatos regionais geralmente costumam mascarar defeitos e enganar torcedores pela boa campanha. Mas quando disputam um torneio nacional, decepcionam. Foi o caso de vários times nos últimos anos que até venciam estaduais e lutavam contra o rebaixamento no Brasileiro. O Corinthians, pelo que se viu na partida de ontem, parece o mesmo que foi rebaixado em 2007. Não são os mesmos jogadores, mas o futebol sim. Apesar de não estar classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista, o Corinthians surpreendeu e fez até boa campanha. Mas a Série B promete ser mais difícil do que os corinthianos esperavam.

E que venham as provocações: Será que o Corinthians perdeu ontem por tremer perto de uma camisa verde? E o Imperador está fazendo escola, ontem Diego Ríncon fez um gol com a mão também.

Goiás 3 X 1 Corinthians

GOIÁS
Harlei; Vitor, Ernando, Paulo Henrique e Fabinho; Amaral, Ramalho, Evandro e Paulo Baier (Anderson Aquino); Alex Dias (Schwenck) e Alex Terra (Rinaldo)
Técnico: Caio Jr.

CORINTHIANS
Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Nilton, Bóvio (Lulinha), Fabinho e Diogo Rincón; Dentinho (Acosta) e Herrera (Finazzi)
Técnico: Mano Menezes

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Paulo César Pereira de Freitas (MS) e Adnilson da Costa Pinheiro (MS)
Cartões amarelos: Paulo Henrique (G), Ramalho (G), Lulinha (C), Amaral (G)
Gols: Paulo Baier, aos 38min e aos 42min do primeiro tempo; Diogo Rincón, aos 10min, e Evandro, aos 13min do segundo tempo

5 comentários:

Dan disse...

Enquanto o Corinthians não arrumar o meio campo, não contratar gente boa, não adianta!
Muito fácil meter o pau no Acosta, Lulinha e Finazzi. Mas esperar que esses jogadores voltem pra buscar a bola e armar jogada, como diria o Neto, é brincadeira!

O DiaCrônico disse...

"...sofro por ti Corinthians"
Eu fui ontem ao Serra Dourada.
Esse time vai dar muita dor de cabeça na Série B.

Eduardo

Debora Ferreira disse...

HAHAHAHAHHAHA
eesse corinthiaans tá uma piiada mesmo viiu !
jah viirou sacanageem !

SãoPauliNa-RP disse...

HuhauhUHUhuahua

faz parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

derrotas acontece rs

beijoss

Loucos por F-1 disse...

Esse confronto foi marcado ano passado pra ver quem caia, era um querendo mais que o outro essa vaguinha da série B. No final o Corinthians foi mais gentil com o Goias e caiu.
Com esse atual elenco não sei não hein, vai ficar difícil subir.

Depois passa lá no nosso Blog, mas fala de F1...hehehe

Leandro Montianele