quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vara curta

'Botafogo não é tudo isso'
Fabinho, depois da derrota do Corinthians para o Botafogo.


O volante do Corinthians não se contentou e ainda provocou dizendo que quer ver o desempenho do time carioca no Morumbi.

Sinceramente, mesmo se o Fabinho tivesse razão, desdenhar do outro time é pedir pra perder. Afinal, todo mundo sabe que frases como essa são mais que motivadoras para os adversários, né não?

5 comentários:

Allan Brito disse...

E o Fabinho ainda tá de fora do jogo de volta...

Mais um motivo pra ficar calado...

Carlão Azul disse...

Não quero ofender ninguém (que seja corintiano) mas gostaria de ver o Bota ganhar a Copa do Brasil, o fogão tá levando tanta paulada que tá merecendo.
****

O que o Fabinho fez certamente deverá ser usado contra ele pelo Cuca, como motivação extra pro jogo de volta.
****

Tô gostando de ver, os leitores do Amadores estão acreditando no Cruzeiro...hehehhe
********

Anna, add seu banner, coloca o meu aí também, vai, me ajuda a divulgar as coisas do Zeroooo.
Valeu!


Bjão Anna Flávia.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Cruzeiro Vice-Líder
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Dan disse...

Concordo Anna!
Principalmente que o Fabinho não tá jogando essa bola toda pra ficar desdenhando os outros!
Mas eu confio no meu Corinthians!
Beijocas

Victor disse...

Se bem que o Botafogo é um time que peca pelo excesso de emoção.
Eu se sou o Cuca, deixava para lá e nem tocava no assunto.

Esse é um grupo para lá de pressionado já.

Fc do Cesao!!! disse...

não querendo cutucar... mas já cutucando... na final do campeonato carioca... a camisa comemorativa "flamengo 30 vezes campeão" ficou estampada no vestuário do Botafogo... adiantou alguma coisa? não... perdeu do mesmo jeito... acho que o botafogo é um bom time... mas não aguenta pressão... e acho que o corinthians leva essa...