segunda-feira, 21 de julho de 2008

Kaká e Robinho no Chelsea?

O Felipão, recém contratado no Chelsea, já está montando uma nova versão dos galáticos com o dinheiro de Abramovic pra ajudar. O russo tem dinheiro sobrando e avalizou Scolari dando um cheque em branco pra ele contratar quem quisesse. Como o gaúcho não é bobo, pediu Kaká e o Robinho. Será que é uma boa a transferência dos dois?

Kaká já está em um grande time, é o líder e amado pelo clube e torcida. Se ficar, vai fazer parte do ataque dos sonhos com Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato. Quais os argumentos a favor da sua transferência? O Milan vai embolsar nada menos que 100 milhões de euros, só a maior quantia já paga por um jogador. O Kaká vai levar uma bolada nesta transferência. Até o São Paulo está torcendo pois receberá uma parte por ter sido o clube formador. E estará indo para o maior campeonato europeu da atualidade que coloca seus times nas finais do campeonato continental nos últimos anos. Na prática, todos ganham e provavelmente o negócio sairá. Mas vai saber, talvez ele goste de morar em Milão.

Já o Robinho é outra coisa. Jogou muito bem no Real, mas não é amado tanto assim como foi no Santos e na seleção brasileira. Hoje ele foi cortado em cima da hora para a disputa dos jogos olímpicos. Foi desvalorizado pelo clube que quer usá-lo como moeda de troca em uma possível compra do melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo. O Real Madrid ainda disse que libera ele para o Chelsea só se o negócio com o Ronaldo sair. Neste ambiente a melhor escolha para o Robinho é ir correndo para os braços de Felipão. Mas essa compra do jogador do Manchester é mais incerta. Mas se for, já pensou que ataque! Drogba, Kaká e Robinho. Fora os outros craques do time.

O mercado de jogadores está fervendo. Só quero ver esta seleção que o Felipão irá montar.

3 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

O campeonato inglês é o que vai pesar na hora de decidirem.

Loucos por F-1 disse...

Eu acho que esse Chelsea do Felipão vai levar tudo nesta temporada. Um time com a qualidade que tem e com um comandante como Scolari, duvido alguém bate-los.

Leandro Montianele

Pâm Cristina LF* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk nenhum dos dois vaii!!! O Real não vende o Robinho se o Cristiano Ronaldo não for pra lá e o Milan não vai perder o Kaka...tão quites..!