quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Os Maiores


A Placar entrevistou os dois maiores goleiros em atividade no Brasil, Rogério Ceni e Marcos. Ambos têm em comum algo raro no futebol brasileiro: dedicação a um único clube. Tanto Ceni quanto Marcos, fizeram história nos seus times e se tornaram os maiores ídolos do São Paulo e do Palmeiras, respectivamente.

A entrevista é boa e conta com um perfil de cada goleiro, trazendo números impressionantes. Como, por exemplo, a quantidade de jogos do Rogério pelo SPFC (821 jogos).

Na minha opinião, Marcos possui algo que o Ceni nunca terá: humildade. E o Rogério algo que falta ao Marcos: habilidade com os pés. Fora isso, em campo, os dois são semelhantes.

Pra quem quiser ler a entrevista é só seguir o linque abaixo, recomendo a leitura até para os torcedores de outros times.

5 comentários:

Zêro Blue disse...

Pôxa vida Anna Flávia, você foi perfeita, precisão cirúrgica.

NUNCA PENSEI QUE ALGUÉM PUDESSE ENTRAR EM MINHA CABEÇA PRA PEGAR UM PENSAMENTO MEU E ESCREVÊ-LO...

Repito perfeita sua análise da personalidade dos dois, a meu ver, onde eu assino.


Bjão

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Lulu on the sky disse...

Oba vou lá ver essa entrevista.
Big Beijos

warley.morbeck disse...

Duas grandes invenções da mídia. Goleiros comuns que viraram "craques" para satisfazer a necessidade de ídolos da torcida.

O mesmo que tentaram fazer com o fraco Obina no meu Flamengo.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

OAlbergueiro disse...

Discordo um pouco ...os dois são humildes...não podemos confundir inteligência com arrogância...Rogério Ceni..não é arrogante..embora as vezes fale algumas besteiras....mas todos erramos as vezes...

Anônimo disse...

Cara, tu não conhece o Ceni, ele é muito humilde, tu so deve conhecer o cara naquelas "entrevistas" de final de jogo.