![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPtoM2GJPQxRgQWfzhrQbfiBUUQuSpD9Bh9Z7AAULkZQRthrntJwdUVd9vjmXQJEc77axf9BQUZb1MrkPxXHkSfAPhfCt2pVDXOcBALDynqRdofcQgpDVURIhB5tzUuoHMhx00eb11WL0/s200/081130golsp.jpg)
SP perdeu várias chances de gol e tb mandou bolas na trave. A equipe do Fluminense é guerreira, temos que reconhecer a garra do time tricolor carioca que lutou bravamente. marcando o primeiro gol aos 4 minutos do segundo tempo, SP sentiu o baque mas conseguiu dar o troco e empatou aos 12 minutos com o gol de Borges.
Aliás é um episódio dificil de digerir pq perdemos 2 vezes esse ano por 3 a 1: um no primeiro turno do Brasileirão e a outra partida foi na Libertadores.
Infelizmente, a festa do Hexa foi adiada para a última rodada. Agora a diferença entre o tricolor paulista e o tricolor gaúcho cai para 3 pontos.
São Paulo enfrenta o Goiás no estádio do Bezerrão em Brasília e o Grêmio pega o Atlético Mineiro no Estádio Monumental em Porto Alegre. Basta 1 ponto para o SP ser Hexa. Haja coração!
2 comentários:
uma rodada, um ponto... haja coração, lulu!! mas não tem como não ser do SP esse título.
Imagina... não tem como o São Paulo não ganhar. Em campo, jogam 12: os jogadores e o árbitro.
Relaxa, o São Paulo pode tudo. Até mesmo comemorar gol levantando a camisa sem levar cartão amarelo...
Postar um comentário