domingo, 19 de abril de 2009

Ronaldo desabafando

"Estou muito emocionado. Foi uma festa maravilhosa. Acho que foi um grande dia, um grande jogo. O São Paulo está de parabéns, é um grande time, um grande clube. A festa foi incrível, a torcida veio na paz. Agora, o São Paulo não poderia ser perfeito. Tem sempre alguém falando merda, um babaca. Quero ver se esse dirigente vai aparecer falando gracinha."


Ronaldo, disparando contra Leco, dirigente do São Paulo, que o chamou de ex-jogador após o primeiro jogo das semi-finais do Paulistão 2009.

8 comentários:

Ivan Grycuk disse...

Como diria um amigo meu:

"Se ...!! Tomou nos melōes!!"

Dá-lhe Ronaldo!!

Quem mandou mecher com a fera?!

Anna Flávia disse...

Isso aí mesmo, Ivan. Fera é fera. Ronaldo é Ronaldo. E que tomem muito cuidado ao falar do fenômeno novamente.

:)

Carol___ disse...

É... "quem fala demais dá bom dia a cavalo"... Adoro ver estes "falastrões" se darem mal!

Flávio disse...

Olá caro amigo blogueiro, acho que Leco não podia ter falado isso de um ídolo Brasileiro só porque ele esta jogando em um time rival, principalmente por ele ser um dirigente, ele devia dar o exemplo a ser seguido. Mas gostaria de saber se aceita uma parceiria com troca de links? dá uma passada lá(blogabahea.blogspot.com), tô aguardando a resposta, abraço!

Flor da palavra disse...

Deixa o fenômeno jogar!!
Adorei o blog!
Beijos

Thais Puga®. disse...

É... "quem fala demais dá bom dia a cavalo"... Adoro ver estes "falastrões" se darem mal! [2]


Acho que todos passamos por fases ruins, apesar de estar odiando essa fase "bipolar" de ronaldo... acho que ele ainda tem muito potencial... o negócio é deixar ele ir redescobrindo issuh.

Té,
Beijos. xD

Anônimo disse...

OLÁ GALERA!
SAUDAÇÕES TRICOLORES DO MORUMBI

RONALDO O FENOMENO JÁ ESTÁ DE MALAS PARA APOSENTADORIA...
E DAÍ... VAI SE DOER COM O LECO POR CAUSA DA PROVOCAÇÃO...

RONALDO TEM TIME PRA JOGAR POR QUE CONSTRUIU UM NOME... OUTROS JOGADORES NÃO TERIÃO ESTE ESPAÇO... UM EXEMPLO É O GABIRU QUE AJUDOU A CONSTRUIR PARTE DA HISTÓRIA GLORIOSA DO INTER...

NÃO TEM A MESMA SORTE QUE RONALDO...ELE ESPERA UM TIME PRA JOGAR...

O CAFU EX JOGADOR... TALVES ATUE PELO STO ANDRÉ... O RONALDO POR CAUSA DO NOME ENCONTROU O CORÍNTINHAS E PODE AINDA GANHAR UNS TROCO E ILUDIR A MASSA COMO JOGADOR... OS SEUS DIAS DE JOGADOR PELO NOME ESTÃO CONTADOS... ATÉ 2010... VAMOS SUPORTA-LO ATÉ LÁ???

MEU NOME É SALES E VI O RONALDO JOGAR PELA SELEÇÃO... EM 98 FOI DECEPÇÃO, 2002 SÓ ALEGRIA, 2006 ENGANAÇÃO, NO CORINTNHINAHS 2009 TÁ CUMPRINDO SEU PAPEL DE JOGADOR EM FIM DE CARREIRA COM UM HISTÓRICO COMO O DELE... MAS SÓ ISSO...

O CORINTHIANS COMO UM TIME TÁ MOSTRANDO AMADURECIMENTO

MEU NOME É SALES

Sarai disse...

tou arrasadaa com a derrota do São Paulo,a mandinga que jogaram pegou mesmo.justa agora que comecei a torcer por um time hahaha
mas por mais que não simpatize tanto com o ronaldo tem que se admitir ele é estrategista,cabeça pensante no jogo,ele tem inteligência futebolística,é fato.