domingo, 28 de junho de 2009

8ª rodada e o tropeço do líder

E mais uma rodada do Brasileirão chega ao fim.
O meu Galo finalmente perdeu a invencibilidade. Ontem o time não jogou nada, todos os jogadores errando feio e o Aranha, goleiro, finalmente tomou gol. E foram logo 4 de uma vez. O Barueri, pelo visto, é o time-chato do ano, tá fazendo bonito na 1ª divisão! Mas ainda assim continuamos na liderança. Inter nos segue de perto, mas temos a vantagem do saldo de gols. Ingresso já na mão para o próximo jogo, domingo contra o botafogo. Empurrar o time pra mais uma vitória, temos que continuar na liderança!

Os 2 clássicos da rodada foram mornos, com empates. Palmeiras 1x1 Santos, enquanto o famoso Fla-Flu ficou no 0 x 0.


E o Brasil, hein? Nos deu um susto danado, mas tiveram raça e se sagraram campeões. Salvaram a pele do Dunga, hehe. E deixo registrado que a Africa do Sul fez bonito e merecia ter ficado ao menos em 3º lugar. Joel Santana está fazendo um trabalho muito legal lá. E o inglês dele é engraçadíssimo, hehe.

7 comentários:

João Lucas disse...

O Barueri é chato msm! Tá mostrando que é time de primeira!!

Terê disse...

Ai, o Brasil quase me matou do coração... rsrsrs
O Aranha falhou feio no segundo gol do galo.... O brasileirão está ficando muito bom! Beijo

Anna Flávia disse...

Perdeu a invencibilidade, mas segurou por boas 7 rodadas. Acho que ninguém esperava que o Barueri jogasse como jogou.

Cara, o Aranha estava no meu time do Hattrick. É um porcaria, viu? =(

O Brasil jogou um tempo só, mas valeu!

Beijos!

Ivan Grycuk disse...

Meu time ficou no morno... mas tá...

E o inglês com "scotch accent" do Joel foi um sarro mesmo!!! O importante é que ele tenta... diferente de muita gente que nem o embromation no "mídiu" do desespero tenta.

Persio Presotto disse...

Mandinha, fiquei surpreso com os 4 a 2 do barueri no Galo! Beijo, PP

Gremista Fanático disse...

É o Barueri surge como surpresa, e vai tirar muitos pontos de time grande ainda nesse campeonato, abraços a galera do blog.
Saudações do Gremista Fanático

Wilson Hebert disse...

Como vai, galera?

Vi que esse blog contém 15 blogueiros... Gostaria de convidar a TODOS para participarem do Chat Blogs Futebol Clube. Vocês vão gostar. Sempre tem uns debates sobre futebol por lá. Pra fazer parte, basta adicionar no seu msn, esse endereço: group38099@groupsim.com

Ah, e vocês tão liberados pra fazer um merchan do Amadores F.C heheh


Agora sobre o jogo...

Eu estava apostando na vitória do Galo. Me surpreendi com o Barueri. Estou me surpreendendo com eles desde o jogo com o Cruzeiro. Mas agora que o Pedrão foi embora, talvez eles percam um pouco o embalo.

Abração a todos e entrem no chat.. hehe