quarta-feira, 3 de junho de 2009

Estréia e parabéns à massa atleticana!

Olá companheiros de blog!
Esse é meu post inaugural neste espaço, e quero começar agradecendo à Anna pelo convite, e aos demais amigos pelas boas-vindas!

Como atleticana fanática (sim, isto é uma redundância!), não posso deixar de citar meu glorioso time no post de estréia. Como não temos jogos durante a semana, as coisas estão frias. No time, nada de novo. O parabéns do dia vai para a torcida, que como acontece há anos, é o que mantem o orgulho pelo time. 

Há 7 dias foi lançado o novo uniforme e camisas de treino. Durante esse tempo, 1 semana, foram vendidas mais de 10 mil camisas! E isto porque as camisas femininas ainda não chegaram nas lojas, senão o número seria imensamente maior, uma vez que já foi divulgado que 70% dos compradores da Loja do Galo são mulheres.
Parabéns, massa! E abre o olho, diretoria. Mais uma vez estão perdendo dinheiro, deixando a mulherada pra tras!

Isso abre espaço a outro assunto importantíssimo que precisa ser tratado pelo Atlético: a implantação mais do que urgente do Sócio-Torcedor. Mas isso é assunto pra outro tópico.

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Aê, Mandinha! xD
Obrigada por ter aceitado. =)

E a torcida é fundamental pra todo time, o Galo está de parabéns, mas tá marcando bobeira sem lançar as blusas femininas.

Beijo!

Terê disse...

Acho importante pra qualquer time um programa de sócio-torcedor.