quinta-feira, 4 de junho de 2009

Saudações Tricolores! Carioca...

Cá estou eu estreando nesse espaço que tenho acompanhado diariamente. Lendo mais que comentando, confesso! Mas sempre passando e lendo as notícias...

Agradeço à Lulu e à Anna Flávia pelo convite pra tentar contribuir com informações sobre o meu time de coração.

Infelizmente o FLUZÃO não tem contribuído muito com a felicidade da torcida que, cá pra nós, tem comparecido nos jogos e, além disso, feito a festa mais bonita dos últimos tempos.

Espero que os salários atrasados não atrapalhem o desempenho do time, já que vive uma época turbulenta, além do patrocínio que não vai ser renovado.

E que a estréia do Fabio Santos (tão aguardada... será?!) não seja tão adiada.

Próximo jogo: Fluminense X Botafogo
Dia: 07/06/2009
Horário: 18.30 H
Local: Maracanã - RJ

É o Clássico Vovô! Ou vai, ou racha!

Saudações Tricolores!

7 comentários:

Lulu on the sky disse...

Seja bem vinda Van. Aninha e eu convidamos vc justamente por ser uma torcedora fanática pelo flusão e esse blog é pra quem gosta de futebol como a gente.
Big Beijos

Anna Flávia disse...

Vaan, seja muito bem-vinda, querida! ;D

E a Lulu disse tudo no comentário anterior. x)

É bronca salários atrasados, viu? Barra mesmo. Espero que paguem logo.


Beijos!
E obrigada por aceitar o convite. =)

Mandinha_BHz disse...

Aeee, seja muito bem-vinda a turma!

Dos times do Rio, o que acho 'menos pior' é o Flu, hehe. Então desejo sorte pra vocês!

Ansellmo Ribeiro disse...

Eu sou tricolor de coração, mas não o carioca e sim o paulista (São Paulo, meu amor). Na verdade quando se fala do futebol do Rio de Janeiro tem que se falar do Flamengo pq é quem reina ai, e enquanto a torcida do FLU lota o maracanã uma vez perdida, o Flamengo sempre faz as festas mais lindas do Rio e olhe que o Flamengo é um time que odeio. Mas o Flamengo é disparado o melhor carioca.

Persio Presotto disse...

vanessa e demais integrantes deste blog, gostei muito do trabalho de vocês. o Blog tá bem legal! Me incluí na lista de seguidores. E vou colocar o link de vocês na minha relação de indicados. Abs, PP

RC disse...

Quero saber quando vai ser a estréia do tal do Fred... hehehe

Alice Voll disse...

aê,seja bem vinda Van!