domingo, 19 de julho de 2009

Dormindo nas nuvens

E o Palmeiras de Jorginho venceu mais uma!

Dessa vez a vítima foi o Santo André, ex-7˚, agora 8˚ colocado no Brasileirāo 2009 - a frente de Sāo Paulo, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Santos, Botafogo e Fluminense. O time do ABC paulista vem fazendo uma campanha razoavelmente boa no campeonato desse ano, diferentemente do grupinho acima.

Nāo ví o jogo, mas pelo que lí o Palmeiras teve mais oportunidades de gol e acertou uma ou duas bolas no travessāo. O Santo André chegou a assustar - com um certo freguês do verdāo - cobrando escanteio e acertando, também, o travessāo.

O Palmeiras venceu o jogo por 1x0, gol de Diego Souza e assumiu a liderança provisória do campeonato.

Provisória pois hoje tem Grêmio x Inter e, apesar da circunstância (classificaçāo), sou Inter desde criancinha para jogos como esse (contra o Grêmio).

O Atlético-MG, por sua vez, enfrenta o Vitória (4˚ colocado) em Salvador e, acredito eu, vai ter um baita trabalho para conseguir algo por lá!!!

Boa sorte ao time de todos!! - até para o da Alice (Amadora gremista), porque, afinal, se o Grêmio conseguir empatar, o Palmeiras ultrapassa o Inter na tabela... ;)!! ... e dependendo do resultado lá em Salvador... por que nāo assumir a liderança permanente, de uma vez por todas?!

5 comentários:

Anna Flávia disse...

E o Luxa, hein? Deve tá super arrependido. ashuehue

Vamos que vamos! A cada rodada tudo pode mudar!

Beijo!

Unknown disse...

Foi a primeira vez que vi o Palmeiras do Jorginho jogando. É um time mais consistente que o do Luxemburgo, mas não jogou tão bem assim. O Santo André poderia ter empatado se tivesse um pouco mais de tranquilidade e qualidade no último passe e nas finalizações.

João Lucas disse...

Provavelmente ele tá seguindo os passos do Luxemburgo. A vantagem disso é dinheiro que o Palmeiras tá economizando.... Abraço.

Gremista Fanático disse...

Pois é o Grêmio venceu e o Palmeiras ultrapassou na tabela o Colorado que segue ladeira abaixo, abraço.

Persio Presotto disse...

anninha, arrependido, o luxemburgo não está. pode apostar. e não é por orgulho, não.... beijo, pp