domingo, 26 de julho de 2009

E nas Gerais...

Andei ausente daqui devido as férias, e muitas coisas aconteceram em Minas Gerais.

O Cruzeiro perdeu a Libertadores e ainda não se recuperou totalmente. Nota-se claramente que o time está abatido. Os jogadores dizem que querem o título do Brasileirão e vão lutar pra isso. O título acho muito, mas acredito que eles consigam sim ficar em boa posição na tabela. Mas, para isso, precisam esquecer de vez a Libertadores e correr atrás.

Já o meu Galo continua líder. Abriu uma vantagem na penúltima rodada, mas não conseguiu manter 3 pontos à frente. Perdemos hoje de 1x0 pro Goias e, apesar de mantemos a liderança, temos o Palmeiras na cola. E outros times estão na briga. Com certeza o páreo agora vai ser duro, daqui até o final do 1º turno vamos pegar times difíceis, então não dá pra vacilar. Nossos adversários estão jogando muito na retranca aqui no mineirão, e nosso técnico está sofrendo pra passar essa barreira.

Há muito tempo não vejo meu time muito tempo na liderança. Pelo contrário até. Nos anos anteriores, nessa época já estávamos na luta para não cair. Então vocês conseguem imaginar nossa alegria. Somos a torcida com maior média de público, superior a 40 mil por jogo. Com muita humildade e respeito aos adversários, espero continuar assim!

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Também acho o título muito difícil pro Cruzeiro, mas quem sabe...

O Goiás tá dificultando a vida dos times que estão no topo. :P

É verdade, Mandinha. Esse ano o Galo tá fazendo bonito.

Beijo!

Gustavo Borges disse...

O Celso é um brilhante técnico. Fez um excelente trabalho com o Grêmio no ano passado, merecia ter ganho, mas, com o Muricy ninguém pode. Vamos ver se desencanta este ano.

Saulo disse...

O Galo tá fazendo bonito, mas não acho que vai conquistar o título.
O Cruzeiro pode brigar por uma vaga na Libertadores, mas pelo título acho complicado.

Gremista Fanático disse...

Pois é o primeiro tropeço do Galo no campeonato e o Cruzeiro aos poucos em se recuperando da perda da libertadores, abraço.