quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nando Reis lança livro sobre futebol

O cantor Nando Reis lançará um livro sobre futebol cujo título é: "Meu Pequeno São-Paulino"(ed. Belas-Letras, R$ 19,90) com texto dele e ilustrações de Rodrigo Andrade.

Esse livro faz parte da coleção Meu Time do Coração. Nando é são paulino fanático, daqueles que sempre que pode, vai até o estádio ver o time jogar. Inclusive em um dos clipes do Titãs, ele aparece com a camisa do time gritando gol na arquibancada.

Lembrando que além dele, o ator Selton Mello tb escreveu um livro: "Como me tornei São Paulino", que conta curiosidades sobre o tricolor paulista e descreve como o ator e diretor virou torcedor.


Bacana não? Fica de dica para quem é apaixonado por futebol, pode procurar livro sobre seu time.

(Foto: Futebooks)

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Nem preciso dizer q será meu próximo livro para ter né? Já tenho o do Selton Mello e é ótimo.

Anna Flávia disse...

Ah, dia desses foi o Serginho quem lançou um sobre o Corinthians. Não sabia que seria uma coleção. :)

É bacana sim.

Beijo.