terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Êta Campeonatozinho...

Como diz o Lula:
nunca antes na história desse país... houve um campeonato tão equilibrado. (teve?)
Nunca vi tanta confusão, tantas combinações, e ó, o povo anda contando mais com a sorte que com a eficiência, aí fica complicado!
Só sei que o bicho tá pegando, os Gremistas estão torcendo pro Flamengo, e os Colorados virando tricolores, isso é o futebol minha gente, babado e confusão.
E eu? Ah! eu torço pro Flamengo, não contra o Inter, nunca torço contra, eu até prefiro ver os Colorados ganhando a ver os outros, porque sinceramente, acho que nem Palmeiras nem São Paulo merecem levar, mas a verdade é que vamos mesmo ter que esperar até domingo pra ver o desenrolar dessa estória.





♪ alô torcida do Flamengo...aquele abraço
.
Atenção
As inscrições para o 5o Amigo Oculto Virtual
estão abertas!
Clique
aqui para se inscrever!

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Uma vez Flamengo... ;)

Vanessa disse...

Eu tô torcendo pro Flamengo (quem diria!) mas é porque senão não tem casamento né?! Hahahahaha
Beijinhos