quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Jogo Rápido #1

1. Roberto Carlos estreia com vitória e RC6 e R9 jogam juntos pela primeira vez no Timão.
Nada de brilho ainda...

2. Suposta imagem da camisa 3 do Corinthians 'vaza': Uniforme nº.3
Podia ser menos feia, né? ;\

3. São Paulo segue sem vencer no Paulista... E só não perdeu porque Richarlyson brilhou no fim e fez um golaço.
Foram dois golaços, um pra cada lado.

4. Fluminense segue vencendo... Dessa vez a vítima foi o o Bangu.
Fred. Fred. Fred.

5. Obina é do Galo! Atlético MG contratou o atacante por 3 anos e o Fla deve receber 1 milhão pela transação.
Melhor pro Flamengo.

6. E o novo ônibus do Atlético MG está pronto. (Veja Foto)
Ficou bonito. :)

7. Douglas (ex-corinthians) quer voltar e deve chegar ao Grêmio ou (pior) ao Palmeiras...

8. Zico é demitido do Olympiacos...
Parece notícia antiga.

9. Jobson pega 2 anos de suspensão. Não foi cocaína, era 'crack'...
E lá se vai um craque...

10. Sem perder o foco, Cruzeiro no clima da Libertadores.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Muito bom o jogo rapido, as melhores noticias do dia, só salientando que o Douglas ex-Corinthinas é dado como reforço certo do Grêmio já, logo o pior não aconteceu que seria ele ir para o Palmeiras, rsrsrs, beijos Anna.

Saudações do Gremista Fanático

Anna Flávia disse...

Ufa, viu Gremista Fanático? Antes no Grêmio que no Palmeiras. rs

Beijo

Vanessa disse...

Bem que meu time poderia ter um ônibus bonitão tb, né?!
:P
Beijooooooooos

Michel Farias disse...

Desse jogo rápido o que destaco é a chegado do Obina no Galo, não acho um craque, mas tenho certeza que o anjo negro irá ser bastante útil para o Atlético..

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/