terça-feira, 20 de abril de 2010

Pois então...

O Cuca caiu... e não foi tropeço!

Segundo o vice de futebol, Alcides Antunes, o ex-treinador não obteve o mesmo êxito no Campeonato Estadual de 2010 como a arrancada para permanência no grupo A do Campeonato Brasileiro 2009.

Pessoalmente falando, eu gosto do Cuca! Não só técnicamente, mas o cara dá uma moral pros jogadores. Foi isso que fez o Fluzão se manter no grupo A em 2009. O cara tinha esperança, confiança e técnica.

O Cuca, apesar de não torcer pro Fluzão, assume ter um carinho em particular por este elenco do Fluminense. Cuca se despede do time e sai triste também pela maneira como foi avisado que não treinaria mais o Tricolor Carioca. Cogita-se a vinda de Muricy Ramalho (nome mais cotado e em alguns jornais, já é dado como oficial) ou Joel Santana (que já avisou que pretende renovar com o Botafogo). Fica o mistério!

Mais uma novela é a de Dalton (puxa, logo você?!). O zagueirão colocou o time na justiça cobrando os depósitos de FGTS e aumentos salariais prometidos. Dalton perdeu o processo e tem que se reapresentar ao grupo imediatamente. A pergunta que não quer calar: Será que a dedicação de Dalton, será a mesma, já que deu pra perceber que ele quer sair de qualquer maneira do clube?

Saudações tricolores!

Um comentário:

Anna Flávia disse...

Sinceramente, trocar o Cuca pelo Muricy? Onde é que os dirigentes do Flu estão com a cabeça?
A campanha do Flu com o Cuca foi excelente. Nada justifica. Nem o Carioca perdido.

Beijo