sexta-feira, 16 de julho de 2010

Seleção da Copa

A FIFA divulgou ontem a 'seleção dos sonhos' com os melhores jogadores do Mundial, escolhidos pelos membros do Clube FIFA.com.

O Brasil teve apenas um representante, o lateral direito Maicon, e a seleção da Espanha teve seis jogadores escalados.

Casillas, eleito o 'Luva de Ouro', e Forlán, que levou a 'Bola de Ouro', entraram. Muller, o alemão considerado a revelação do Mundial e que faturou a 'Chuteira de Ouro', ficou de fora.

A lista completa foi a seguinte:

Casillas; Maicon, Sergio Ramos, Puyol e Lahm; Schweinsteiger, Xavi, Iniesta e Sneijder; David Villa e Forlán. Técnico: Vicente del Bosque.


Gostaram da escolha? Eu gostei! Qualquer um desses que quiser vestir a camisa do meu time de coração eu aceito muito feliz! :P


Mais informações visite o site da FIFA: FIFA.com (em português).

3 comentários:

Murdock disse...

Curioso colocarem o Forlán no ataque porque, apesar dessa ser sua posição original, ele se destacou por ter sido deslocado para o meio.

Van disse...

Eu acho que essa foi a seleção da Copa mesmo... só fiquei pensativa em relação ao Maicon!
Beijos

p.s: Seria bom você comentar do evento da Vivo, que cê acha?

Beijos

(v)orcego disse...

Não se poderia esperar outra coisa a respeito do Brasil, afinal se favoreceu o grupo e não o talento individual.
Boa seleção, o meu Vascão precisa se pelo menos metade desses pra escalar a tabela do brasileirão heheheh
Boa semana, (v)