sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coletânea...

A falta de tempo não sai do meu pé nesses últimos tempos, mas... pra fazer piada brasileiro sempre arruma tempo, não é?! Aos interessados em saber porque bulufas eu continuo morando no Brasil e não vou morar no exterior outra vez, qual é a graça de morar num país em que piada é "knock, knock" ou que ninguém entende o que é sarcasmo?!

E o Flu... quem diria?! Continuou a campanha absurda do final do último brasileirão!!
(#FicaDica assista a partir dos 51 segundos, até chegar ao coro da música)

"We've got the power, we're divine!!"
("Nós temos o poder, nós somos divinos!!")
*a tradução do vídeo peca em algumas partes... mas dá pra entender bem, no geral

4 comentários:

Anna Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Flávia disse...

Gostei do vídeo! :P

Van disse...

Eu tô confiando no meu Fluzão! Vocês não tem noção de como é a torcida lá no |Maraca! Um dia eu vou postar no youtube os vídeos que tenho!
Bjos

Saulo disse...

falta muito ainda, mas o Fluzão tem mta chance de ser o campeão!!!