segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Portal Copa 2014


Não precisa ser apaixonado por futebol para gostar de Copa do Mundo. Não se sabe ao certo explicar esse sentimento que envolve todos os povos em tempos de Copa, mas o que vemos é uma paixão desmedida pelas seleções até mesmo daqueles que não entendem a diferença entre impedimento e lateral.E essa paixão parece aumentar no país que sedia uma Copa do Mundo.

A próxima Copa, nós sabemos, será no Brasil - O país do futebol. Agora já podem imaginar como está a expectativa dos milhões de brasileiros! E pensando nisso a Editora Mandarim e o Sinaenco - Sindicato Nacional da Arquitetura e da Engenharia - criaram o Portal da Copa 2014! Reunindo em um único site todas as informações relacionadas à Copa que sediaremos.

O portal conta também com dados históricos, como a história do futebol no Brasil e a história das Copas, galeria de fotos, infraestrutura do país e os 'Negócios da Bola, que envolvem economia, turismo e abrange todos os setores envolvidos direta ou indiretamente com a Copa do Mundo.

Sem dúvidas, uma dica imperdível para todos aqueles que se sentem até um pouco mais brasileiro durante as Copas do Mundo!

Ah, e o portal é atualizado a todo instante! Se liga: www.copa2014.org.br


2 comentários:

Anna Flávia disse...

Valendo!

Van disse...

Ow! Já fui lá fuxicar! Quero muito ir em alguns jogos, ams vou te falar que vai ser caro pra caramba!
Beijos