domingo, 10 de abril de 2011

A carranca tá triste

Hoje foi um dia de muitas emoções, na última rodada do Torneio da Morte. E de nada adiantou todo o esforço do ano passado, para o Juazeiro voltar à elite. Na tarde de hoje, em Feira, a equipe não saiu de um empate em 1 a 1 com o Fluminense e, fazendo companhia ao Colo-Colo, volta para a segundona local em 2012.

Da alegria à tristeza em menos de um ano e o Juá está de volta à Série B baiana.
Enquanto isso no grupo dos clubes que brigam por uma vaga na semifinais, o Vitória confirmou o favoritismo e se classificou com 100 % de aproveitamento, ao vencer o Serrano, na tarde/noite de sábado, por 3 a 2. Hoje, o Camaçari empatou em 1 a 1 com o Feirense. No Grupo 3, o Bahia perdeu sua segunda partida seguida nesta fase, agora para o Atlético, por 1 a 0, em partida com lance polêmico. O novo líder do grupo, é o Bahia de Feira, que venceu por 2 a 1 o Conquista.

No clássico soteropolitano, goleada do canário

E a Série B local, teve mais uma rodada com direito a um tradicional clássico do estado. Em Pituaçu, Ypiranga e Botafogo, reviveram tempos de glórias do nosso futebol. Juntos, somam 17 títulos de Baianão. Numa partida bastante disputada, melhor para o Mais Querido. O Ypiranga venceu por 3 a 0 e lidera o Grupo 1, seguido do Galícia. Outros resultados da divisão de acesso:


  • Em Jequié, Jequié 0 x 0 Itabuna;
  • Em Riachão do Jacuipe, Jacuipense 1 x 0 Poções
Update:
    * Uma denúncia no TJD-BA, por parte do Juazeiro, pode beneficiar a equipe da carranca. Tudo por que o Ipitanga escalou um jogador punido com suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O julgamento deverá acontecer nos próximos dias. Se a decisão for favorável, ao contrário do Juazeiro, será o Tucano alaranjado que cairá devido a perda de três pontos.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    quem é a carranca??!?

    Unknown disse...

    É o apelido da equipe do Juazeiro. O apelido vem do fato que lá é muito comum ver várias carrancas, como adorno de proa de barcos que navegam no rio São Francisco e como objetos de decoração de residências.