quarta-feira, 6 de abril de 2011

É hoje!

Se a definição dos classificados para as semifinais do Baianão, só acontece na próxima semana, hoje é dia de conhecermos os dois que vão integrar a Série B local, em 2012, na penúltima rodada do Torneio da Morte.
Jogando em Senhor do Bonfim, o Fluminense pode já se livrar definitivamente do rebaixamento, caso vença ou empata com o Ipitanga.
O Tucano, pode também se livrar da degola esta noite. Basta para isso vencer o Touro, ou em caso de empate, torcer para ocorrer também, um empate entre Juazeiro e Colo-Colo, para que os esses dois possam morrer abraçados na elite estadual.
Para evitar a queda, Juazeiro e Colo-Colo só podem pensar em um resultado: vitória. E ainda por cima, torcer para a derrota do time laranja contra o tricolor feirense.
Dos quatro, a pior situação é a do Tigre de Ilhéus. O Colo-Colo, campeão estadual em 2006, vive sua pior campanha desde que re-estreou na primeira divisão em 2000. No Grupo 5, é o atual lanterna. Situação complicada também vive o Juazeiro.
A Carranca do São Francisco, voltou à elite após um ano de afastamento e agora, por conta de sucessivas crises financeiras, praticamente é dada como certa a sua queda.
Todas as atenções dos torcedores de Juazeiro e de Ilhéus, estão voltadas para a cidade de Senhor do Bonfim e nas bençãos de todos os santos.

Equipe Sub-18 do Galícia, disputa torneio internacional

Uma ótima notícia para a comunidade do Granadeiro baiano. A equipe sub-18 do azulino está no Uruguai, onde irá participar da Punta Cup 2011, em Punta del Este. A competição reúne também clubes do país-sede, da Argentina e da Colômbia, além de outros clubes do Brasil, sendo ao todo, 20 participantes.
O Demolidor de Campeões, ficará no grupo que tem os uruguaios Nacional e Atenas, como também o brasileiro Fragata-RS e o argentino Central Córdoba.
A estreia será nesta quinta, contra o Atenas. Em 2010, o campeão foi o Internacional-RS.

Nenhum comentário: