sexta-feira, 8 de abril de 2011

E o Tigre sucumbiu

 Não deu para o Colo-Colo de Ilhéus. O time da terra do Cacau e de Jorge Amado, não foi páreo para a determinação e força de vontade do Juazeiro, que acabou vencendo por 2 a 1, dentro de casa.
Os gols foram do veteraníssimo Hailton, descontando Celson para o time visitante.
O Colo-Colo já vinha desde o ano retrasado, brigando para evitar uma degola, o que acabou se tornando impossível neste Baianão. Campeão estadual em 2006, após mais de 30 anos sem um clube do interior conquistar a competição (o último havia sido o Flu de Feira, em 1969), o Tigre ilheense, brigava para não ter que voltar à divisão de acesso do estado, pela segunda vez.
Sua última participação na segundona, foi em 1999, de onde sagrou-se campeão.
Agora, o Colo-Colo somente cumprirá tabela, na rodada derradeira do Torneio da Morte, neste domingo, contra o Ipitanga.
Com campanha irregular, Colo-Colo não resiste
e cai para à 2ª Divisão.
Outros resultados da rodada

Em Senhor do Bonfim, o Ipitanga deu um importante passo para se manter na primeira divisão da Bahia. O Tucano venceu o Fluminense, por 2 a 0 e vai para Ilhéus, em busca de vencer o já rebaixado Colo-Colo e torcer para o Juazeiro não vencer o Fluminense, no Jóia da Princesa.
Caso o Touro do Sertão perca para a Carranca, quem cai é o time feirense. Se acontecer um revés em casa, a única solução para o Flu é que o Ipitanga perca seu jogo na cidade de Gabriela, Cravo e Canela.
Aí, ao invés do tricolor, quem vai para a divisão de acesso, é o time laranja.

Times de Salvador começam bem a Segundona

Ypiranga e Galícia começaram bem a caminhada de retorno aos tempos áureos da elite da Bahia. Jogando em Camaçari, o Mais Querido venceu a Camaçariense por 3 a 2. Segundo informações, a partida teve muita emoção e um público que mesmo pequeno, apoiou incondicionalmente o aurinegro. 
Já o Granadeiro, na preliminar do jogo do Bahia, venceu o Juazeirense por 2 a 0.
No domingo, teremos o primeiro grande clássico estadual. Ypiranga encara o seu maior rival, o Botafogo, em Pituaçu.

Nenhum comentário: