quarta-feira, 29 de junho de 2011

Série B: um triunfo com raça, em Salvador

Foi na raça e na falha da zaga, que o Vitória conquistou três importantes pontos na Série B, ao vencer por 1 a 0 o Paraná, no Barradão, na noite desta terça.

O time baiano marcou o único tento, através de Neto Baiano, após falha coletiva da zaga tricolor. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio técnico entre as duas equipes. Geninho armou o grupo com apenas dois volantes, abrindo mão de Neto Coruja e pondo Marquinhos, que fez ótima estreia.

No segundo tempo, uma expulsão quase estraga o excelente resultado. Álisson recebeu o vermelho, depois que reclamou bastante com o árbitro da partida. Daí em diante, a segunda etapa foi marcada pela pressão do Paraná e pelas ótimas intervenções do Fernando.

Minutos antes de terminar, o clube paranaense também teve um jogador expulso e com isso, ficou mais fácil para o rubro-negro administrar o placar favorável.

Na Série A, hoje tem Bahia x Corinthians, com 11 desfalques para o Tricolor da Boa Terra. Ontem, o Deptº Médico do Esquadrão, descartou Carlos Alberto e Ávine, ambos com estiramento e o goleiro Omar, com problemas na região lombar. Pra compor o elenco, Renê Simões chamou o renegado meia colombiano Tressor Moreno, o meia-atacante Nikão, o atacante João Neto e o quarto goleiro, Jair.

No Corinthians, a única ausência é do volante Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão. Tem estreia no alvinegro. O volante Edenilson, contratado junto ao Caxias, atua. E no banco, o meia Alex, ex-Inter, é opção. 

Um comentário:

Anna Flávia disse...

O Bahia foi superior por quase todos os 90min do jogo, mas Júlio César estava demais ontem. :)

E ainda tivemos a sorte de não ter Jobson em campo...