segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E o futebol pernambucano, cadê?

Pernambuco que é casa do pior time do mundo, o Íbis, parece que se envolveu de vez na nuvem negra do mau futebol em 2011.

Náutico, Sport, Salgueiro e Santa andam mal das pernas.


Ano em que nenhum time pernambucano disputa a primeira divisão, teve como principal alegria a participação do Salgueiro na Série B. Mas a alegria durou muito pouco. Visto que o Carcará vai de mal a pior, não consegue sair da zona de rebaixamento e dificilmente se manterá na segunda divisão ano que vem.

Apesar da melhor média de público do Brasil, o Santa Cruz não anda correspondendo dentro de campo e vem sofrendo na Série D. Depois do empate por 3x3 no último domingo as chances de conseguir o acesso aumentaram, mas restam 90 minutos de sofrimento tricolor ainda e tudo pode acontecer.

O Sport não consegue se segurar no G4, entra em uma rodada e na rodada seguinte já sai. Até ganhou o apelido de 'porteiro' do G4 por conta disso.

O melhorzinho ainda é o Náutico que permanece no grupo de acesso, apesar de não apresentar segurança nenhuma aos torcedores. O Timbu, que já foi até vice-líder da competição, agora está em 4º e com sério risco de sair do G4 já na próxima rodada.

Nenhum comentário: