segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A seleção da 33º rodada do Brasileirão!

Campeonato Brasileiro 2011: o que mais parece que ninguém quer ganhar. Vasco, Corinthians e Botafogo perderam os jogos do último final de semana e perderam a chance de se isolar, abrir vantagem e liderar, respectivamente. Bastava uma vitória de qualquer um dos três para a história do campeonato mudar. Nada feito.

O que mudou foi a determinação do Flamengo. O rubro negro foi o dono da goleada e do craque da rodada. Venceu por 5x1 o Cruzeiro, com 3 gols de Thiago Neves, e volta a tornar realidade o título. O time azul celeste de Minas preocupa a torcida com a real possibilidade de rebaixamento devido a total falta de reação dos jogadores.

O jogo entre os tricolores Bahia x São Paulo foi o jogo com mais gols da rodada, sete ao todo. Com uma virada espetacular, o time do Nordeste se saiu melhor e venceu por 4x3, aumentando a crise do time Paulista que não vence a 9 rodadas.

O Figueirense com seu returno quase perfeito já sonha com a Libertadores em 2012. O Fluminense com seu returno dos sonhos já vê de perto o título.

A rodada que não teve empates, teve o 23º gol de Borges, a falha horrível do goleiro Fábio e o gol com requintes de crueldade do Thiago Neves. E ainda dois golaços dos são paulinos Wellington e Lucas.

E assim ficou a seleção da 33ª rodada:


Nenhum comentário: