sábado, 24 de março de 2012

Uma rede social voltada para quem joga futebol

Nos últimos dias fora lançado um novo serviço para ajudar jogadores, times e organizadores de torneios de futebol a manterem e compartilharem suas informações na web, o futlog.net.

Jogadores (amadores ou peladeiros) podem criar seus perfis pessoais e divulgar suas preferências dentro de campo, suas fotos e seus vídeos. Já os times, além de informações, fotos e vídeos, podem cadastrar seus jogadores, registrar seus jogos contra os adversários e preencher as súmulas dos jogos para visualizar e compartilhar estatísticas. É possível ver quem jogou mais vezes na equipe, quem mais ganhou, o artilheiro e muito mais.

Para organizadores de campeonatos de futebol, o futlog.net possibilita uma nova forma de gerenciar os eventos esportivos. Lá é possível criar o campeonato, especificar o formato dos jogos (se serão pontos corridos, disputas em grupos ou apenas eliminatórias), cadastrar todos os times participantes e seus respectivos atletas, preencher as súmulas das partidas e gerar as tabelas de classificação e estatísticas para que o público possa consultar a qualquer momento na internet. Os visitantes podem ainda compartilhar o campeonato no Facebook e ver as fotos e vídeos do torneio, tudo em um só lugar.

De acordo com seus fundadores, o objetivo do serviço é contribuir com a organização e o compartilhamento das informações referentes ao futebol, seja ele profissional, amador ou apenas jogado por lazer. O serviço é totalmente gratuito para jogadores, times e organizadores de campeonatos.

A quem possa interessar é só acessar: www.futlog.net

Nenhum comentário: