sábado, 8 de dezembro de 2012

O currículo brigão de Luis Fabiano

Rebelde, cabeça quente, não leva desaforo pra fora de campo, diz o que pensa e sente na hora do lance... Esse é Luis Fabiano, atual atacante e goleador do São Paulo, que após uns jogos de calmaria voltou a mostrar seu lado agressivo.

Semifinal da Copa Sul-Americana de 2003
Luis Fabiano foi expulso prejudicando o tricolor
O lance acima aconteceu há quase 10 anos, mas algumas coisas parecem não mudar. Na última quarta-feira, também em jogo pela Sul-Americana, Luis Fabiano agiu mais uma vez de forma agressiva. As cenas são tão tantas que UOL selecionou alguns outros momentos de fúria na carreira de brigão do craque são paulino. Confira alguns abaixo.

2007 - O jogo era Zaragoza x Sevilla, válido pelo campeonato Espanhol, Luis Fabiano troca socos com uruguaio após se irritar por suposto pisão. Os dois foram expulsos e pegaram cinco jogos de suspensão. Atuando pelo Sevilla, Luis Fabiano foi expulso quatro vezes.


Campeonato Brasileiro 2012
Após falta dura, recebeu cartão amarelo,
se descontrolou e foi expulso por reclamação

2012 - 1ª partida da final da Sul-Americana 2012, Tigre x São Paulo - Mais uma vez o atacante demostrou descontrole e ao tentar chutar o adversário, em uma tentativa de revide, foi expulso. Com isso, ficará de fora do outro jogo da final.

Para a lista do UOL, clique aqui.

Nenhum comentário: