terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sábado será a estreia do meia Alex no Coritiba

A expectativa da Diretoria e torcida do Coritiba para a reestreia do meia Alex na equipe do Alto da Glória é muito grande. Ìdolo do clube, Alex atuou por oito anos na Turquia, mais precisamente no Fenerbahçe aonde é ídolo do clube.
O retorno está marcado para o próximo sábado (26) de janeiro no Estádio Couto Pereira às 17 horas em partida amistosa contra o Deportivo Colón da Argentina.
A Diretoria prepara uma grande festa para sua torcida e além da estreia do meia Alex o torcedor coxa-branca também conhecerá de perto os reforços para a temporada 2013 como o meia Bottinelli e o zagueiro Leandro Almeida, ambos jogadores argentinos.
Além disso, o torcedor poderá ver o anúncio do patrocinador master do clube para a temporada e também a nova campanha para sócio-torcedor do clube que pretende ampliar seu estádio com a ampliação da arquibancada Mauá, oposto das cadeiras sociais.
Lembrando que já no domingo (27) o Coritiba entra em campo novamente para enfrentar o Cianorte no interior do Estado pela terceira rodada do Paranaense 2013.

Nenhum comentário: