domingo, 9 de março de 2014

São Paulo quebra jejum contra Corinthians

Domingo foi dia de clássico! Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela 300ª vez em partida realizada no Pacaembu - mando de campo do time alvinegro - e fizeram um duelo emocionante.

Logo no primeiro tempo, o zagueiro Antonio Carlos fez o primeiro gol contra no jogo (juro que tive vontade de dar uma surra nele). Logo depois, para minha alegria e de toda torcida tricolor, Paulo Henrique Ganso fez o seu primeiro gol no Paulistão e sai chupando dedo - sua esposa espera a primeira criança do casal - e com o resultado em 1x1 acaba a primeira etapa.


Com o segundo tempo veio a virada tricolor. Fabuloso deixou a sua marca e fez o segundo gol para o time do Morumbi. Novamente, Antonio Carlos faz gol contra (dessa vez fiquei com vontade de afogá-lo no Oceano Atlântico), e a partida fica empatada. Porém, hoje foi o dia do tricolor paulista sorrir. Rodrigo Caio fecha o placar, de virada, e encerra o jogo em 3 x 2.

Finalmente, após 15 meses, o time do Muricy Ramalho quebra o jejum e vence o time do Parque São Jorge.

Com o resultado o São Paulo está classificado para próxima etapa do Paulistão, já o Corinthians precisa correr atrás e vencer os dois jogos que lhe restam. E ainda torcer, que ironia, pelo tricolor paulista que enfrentará os adversários diretos do Timão pela classificação. 

Nenhum comentário: