quinta-feira, 17 de abril de 2008

Baier x Bóvio

Entrar em campo com o peso de ter que trazer na mala um bom resultado não foi um bom negócio pro Corinthians ontem à noite. Não sei o que aconteceu, mas suponho que o Palmeiras possa ter emprestado ao Timão aquele salto alto.

Baier e Bóvio foram os dois nomes do jogo. O primeiro responsável por dois gols do Goiás, o segundo também. (Leia mais aqui)

Mas apesar do desastre alvinegro em Goiás, nem tudo está perdido pro time paulista. Ainda restam noventa minutos, é só fazer a lição de casa e ganhar por dois gols - sem sofrer nenhum, senão a coisa fica realmente difícil. Já o alviverde não precisa nem fazer conta, empate ou diferença de um gol é próxima fase pro time do 'Goiás Baier'.

Aos corinthianos que acreditam em milagres, comecem a rezar porque a situação é complicada.

3 comentários:

OAlbergueiro disse...

Só posso dizer uma coisa a respeito do SC Corinthians Paulista..meus pesâmes..meus sinceros e respeitosos pesâmes...E se prepare por que penso que agora na segundona mais velórios virão.
Embora o SC Corinthians possa sempre renascer.. E isso é que torna o futebol um esporte digno de várias pontes de safena.

Anônimo disse...

Ai Anna, não acho que o Corinthians entrou de salto alto. Acho que ele não tem meio campo mesmo... Temos jogadores bons, mas não tem quem arme a jogada, não tem quem cruze uma bola com decência na área para o Tiozão do Finazzi fazer gol de cabeça... Aí fica complicado!

Anna Flávia disse...

Eu concordo que o meio campo é ruim, Dani, mas como podem 'esquecer' do Baier? Tentar marcar e não conseguir é uma coisa, mas não tinha ninguém marcando o Baier. O Mano errou não colocando alguém pra marcar o Paulo Baier individualmente. Eu acho. :(