terça-feira, 22 de abril de 2008

E o gás???

Realmente o Palmeiras jogou melhor no Domingo.
Fator campo, a torcida foi importante também.
Foi merecido, mas na minha opinião, ficou manchado, vergonhoso, por causa do episódio do gás no vestiário do São Paulo.
E não precisava.
O Palmeiras foi melhor durante todo jogo.
Alguns dizem que foi alguém do Palmeiras. Outros que alguém do próprio São Paulo (lembrando o episódio da pilha). A polícia diz que "23 mil pessoas teriam acesso aos dutos de ar", colocando a culpa na torcida.
Isso precisa ser investigado e com punição aos responsáveis. E não venha me falar que é impossível descobrir quem foi. Jeito sempre tem, basta um pouco de força de vontade. Até porque, se ficar por isso mesmo, acaba virando moda.
O futebol não precisa desse tipo de "malandragem". Nunca fui a favor. Soltar fogos a noite inteira na concentração do time adversário, colocar "coisas estranhas" na água e etc. Gostoso mesmo é ganhar no campo, na bola! Ver a torcida vibrando e o artilheiro dançando, muito mal por sinal...
E agora, Ponte Preta desde criancinha!

4 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Complicado isso viu!

Gás é tipo mesmo de libertadores, mas meritos do palmeiras que foi melhor....

Anna Flávia disse...

ahaha
o valdívia dança mal mesmo. =P

e sei lá, não duvido nada que tenha sido os próprios tricolores. só pra provar que o palestra não tinha condições de receber o jogo e pra da próxima vez usarem isso como pretexto pra não jogarem no campo do palmeiras.

beijo

OAlbergueiro disse...

definitivamente sou AA Ponte Preta desde criança, esta estória do gás foi decepcionante por parta da SE Palmeiras. Decepcionante. Embora tal atitude tenha demonstrado que a SE Palmeiras foi melhor no campo e na malandragem. Mas o futebol também tem um pouco disso. Agora pode ser que a SE Palmeiras é que chore por último. Vamos ver. Aposto na AA Ponte Preta.

Zêro Blue disse...

Também reprovo isso e acho que a Federação Paulista tem que investigar, encontrar e punir os culpados... Se a moda pega...


Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Escolha o seu time do Cruzeiro para 2008
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE