segunda-feira, 28 de abril de 2008

Flamengo pode enfrentar o América-MEX com uma equipe mista

Isso mesmo! O técnico Joel Santana quer poupar o elenco para a final do Estadual do Rio , dia 4 de maio no Maracanã, contra o Botafogo.

"Fica por conta do departamento médico e também do físico. Quem tiver bem, joga. Quem não tiver, fica para domingo.", disse o técnico do Flamengo.

Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Fla pode até empatar com o Botafogo que leva o bicampeonato estadual. E se for campeão, esse será o 30º título do rubro-negro no campeonato.

E convenhamos, quem precisa da Taça Libertadores quando se pode ganhar o Campeonato Estadual?

Duvida é? Então clique aqui!

6 comentários:

Edgard disse...

O Joel sai fim do estudal, e quer sair com pelo menos um título no flamengo. Mesmo assim, meu chute é que só Renato Algusto não jogue no México, pq ele ainda não tá 100%. Mas o Joel ... Nunca se sabe, se duvidar ele escala Gavillan, Jailton, Airton e qq outro volante que estiver inscrito na libertadores pra tentar empatar lá, e deixa o meio campo títular pra final do estadual.

Anna Flávia disse...

Ele quer sair do flamengo campeão, como não vai dar pra ser da libertadores, que seja o carioca. =P

OAlbergueiro disse...

concordo plenamente com a Anna, e acrescento ainda que só mostra o amadorismo..deste clube outrora vitorioso..a única coisa boa do CR Flamengo atualmente é a sua torcida... e só...

Anônimo disse...

Sei nao viu!!! to fechando com o Gabriel...no flamengo o espetaculo maior ta vindo da torcida....

Victor Hugo Antinossi disse...

Preservar um título Estadual e entregar a classificação de bandeja na Libertadores? O Joel não é louco! O Flamengo jamais pode colocar um time misto em jogo válido pelo torneio continental. Se o time titular não é lá essas coisas, imagina o reserva!

Victor Hugo Antinossi disse...

Ah...análise do clássico mineiro!


http://futegol.blogspot.com