quarta-feira, 7 de maio de 2008

Boca engole Raposa

Nem a pressão exercida pela torcida fora de campo, nem a pressão dos jogadores azuis dentro de campo deram jeito. O time da Argentina repetiu o placar conquistado na Bombonera semana passada, Boca Juniors 2 x 1 Cruzeiro. Resultado que não só elimina o time brasileiro da Libertadores, como também impede uma final brasileira na competição.



Os gols do Boca foram marcados por Palacio e Palermo. Wagner descontou pro Cruzeiro. Próximo jogo do time argentino será contra o Atlas do México, nas quartas-de-final.

5 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

Vingança de Atleticano vem encomendada!

looooooooooooooooooooooool

Anônimo disse...

Foi um jogaço.
E o Cruzeiro está de parabéns por ter sido aguerrido e jogado bem.
Acontece que o Boca é um timaço, e frio toda vida.
Sem contar o fato de ser subsidiado (pô... o Boca e River estão sempre na Libertadores e Sul-Americana, assim é mole investir e manter time bom).

Já o Mengão...
hahahahahahaha

Felipe disse...

Olá!!! Vi seu comentário lá no nosso site de futebol e vim aqui dar uma conferida. Já "linquei" o seu site lá e vou visitar aqui sempre.

Que o futebol nos traga tantas alegrias quanto as de ontem à noite. Foi inesquecível aquilo que aconteceu no Maracanã.

Beijos

Zêro Blue disse...

Uai!!!!!!!!!!!

O galo tá na disputa da Libertadores Forrest Gump??????????

Pensei que estavam liquidados depois dos 6x0, mas vejo que ainda tão vivos, pelo menos até o jogo do Botafogo,hehehehhehehehee.

O Cruzeiro foi imaturo, o fato de seu elenco e técnico serem jovens demais pesaram contra a 'frieza' do Boca, mas fizemos um bom jogo e a derrota não nos abalará.


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Discussão fotos e links do Cruzeiro
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

OAlbergueiro disse...

O CA Boca Juniors começa a virar o time a ser batido nesta competição...e se não abrir o olho vai ser campeão novamente.