terça-feira, 6 de maio de 2008

Caso Ronaldo

Depois das zigbilhões de frases do tipo:
"Ronaldo se recupera bem de cirurgia e volta a treinar com bola."

Os travestis Andréia (foto ao lado) e Carla prestaram depoimento nesta terça-feira na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Após três horas, os dois contaram para o delegado-titular Carlos Augusto Nogueira que não houve sexo e muito menos consumo de drogas com Ronaldo.

"Eles falaram que foi um mal entendido. Detalharam que contaram alguma coisa para a imprensa por raiva do Ronaldo. Disseram que não houve sexo, droga e nem extorsão", contou Carlos Augusto Nogueira Pinto, que completou.

"Os travestis mostraram arrependimento e vieram por vontade própria. Isso precisa ser levado em consideração. Ficaram em salas separadas e, em nenhum momento, entraram em contradição. A Andréia, inclusive, disse ter feito tudo isso para subir na vida", emendou o delegado.

"As investigações não param. O Ronaldo vai depor. Só vou tirar as conclusões após ouvir todo mundo", encerrou o delegado.

7 comentários:

Anna Flávia disse...

alguém ainda dúvida que eles só queriam fama e grana?
e o Ronaldo queria encerrar a carreira em grande estilo, tipo fez o Zidane.

Lulu on the sky disse...

claro q eles queriam grana, muito estranho do nada eles resolverem dizer q nao fizeram nada. Deve ter rolado uma grana forte por baixo dos panos.
Big Beijos ;)

confionomengao disse...

O Ronaldo poderá perder o título de embaixador. Agora as coisas começaram a mudar né? A Andréia vai a delegacia e diz que fez isso pra subir na vida,é brincadeira!

Murdock disse...

Estão dizendo que os travecos podem ter recebido algo por fora (ou por dentro?) pra mudar a versão da história. Mas não sei, agora vão responder por extorsão, roubo e sei lá mais o que... Tinha muito depoimento a favor do Ronaldo, acho que viram que a coisa ia ficar pior, ainda mais porque outros travecos estão querendo pegar eles de porrada!

Zêro Blue disse...

Ronaldo, é mesmo um fenômeno, aliás só sendo pra enfrentar uma parada torta dessa aí, hehehhe



Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Estamos em busca de títulos!!! E a busca continua
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Ivan Grycuk disse...

É meio estranho mesmo eles aparecerem "do nada"... mas eu concordo com o Murdock, acho que eles tavam é com muita "pressão psicológica" em cima mesmo. Tavam vendo que a corda ia arrebentar do lado deles e resolveram sair fora antes que desse algum problema maior.

E "fama" eles já conseguiram. A tal da Andréia ia até escrever uma "autobiografia sobre aquela noite", se é que vocês me entendem. A noticia é da UOL.

Abraço

Jorge Costa disse...

Acho que este caso com os travestis mancha a imagem do Fenômeno perante a Midia e consequentemente junto aos patrocinadores e principalmente frente a Unicef na qual ele é Embaixador.
Abraços