quinta-feira, 1 de maio de 2008

Exterminadores de Alviverdes

Corinthians 4 x 0 Goiás.

Bem assim, quarenta e cinco minutos e uma chacina. A estrela do xerife alviverde, Paulo Baier, dessa vez não brilhou. Com quatro tiros certeiros, Diego Rincón, Herrera e André Santos foram os heróis alvinegros. E no final, deu-se um final feliz para os mais de 50mil torcedores corintianos no Morumbi, com direito a uva verde para a maravilhosa torcida vestida de preto, branco e roxo.




Sport 4 x 1 Palmeiras.

Bem distante dali, numa Ilha, o que se ouvia era o rugido de um Leão feroz que não quis saber de circo e arrancou o grito de gol rubro-negro aos 7 minutos do primeiro tempo. Ainda tentaram enjaular a fera, mas não teve jeito. Romerito, o leão mais habilidoso do Recife, acabou com o sonho verde.

10 comentários:

OAlbergueiro disse...

definitivamente o SC Corinthians destruiu o EC Goiás...definitivamente..e a SE Palmeiras mostrou que o salto alto continua cada vez mais alto...e depois é o SPFC quem morre na praia..embora tudo isso não importe pois hoje o time da virada, o time do amor entra em campo e isso sim é relevante. Salve o Santos FC

Zêro Blue disse...

Não digo que vi o jogo do Sport, vi alguns lances como vi também alguns lances de Flu x Nacional.

O Sport dominou o jogo totalmente, e torci por eles por serem do Nordeste.

Até o Netto ontem reconheceu o pouco caso, a falta de interesse da mídia em falar de outros times que não os do eixo Rio-SP. Aliás nesse jogo só falavam dos erros do Palmeiras como se o Sport fosse apenas um 'sparring' que batia no boxeador impiedosamente.

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Estamos em busca de títulos!!!
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE


Anna Flavia, não poderíamos também nos linkar?

Zêro Blue disse...

A.Flávia, como tenho site e blog, poderíamos combinar por e-mail pois também possuo banner, e vi que vc também tem.

soucruzeirense@gmail.com

Bjos.

Eduardo disse...

Rá rá rá rá rá... mas eu tô rindo a toa!!

Fc do Cesão / Jack disse...

olha pro timãoo... quem diria heim... mas foi uma vitoria merecida... parabens ao corinthians e aos corinthianos que deram um show ontem a noite...
-
outro que eu digo "quem diria" palmeiras embalado do jeito que tava... cheguei a apostar que ganharia... mas deu sport... fazer o que ne... futebol eh isso... :D
-
AVANTE FLAMENGO!! \o/

Zêro Blue disse...

Agradeço Anna e já retribui...

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Estamos em busca de títulos!!!
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Lulu on the sky disse...

Agora só falta a Ponte Preta reagir no domingo, ai minha felicidade será completa.
Big Beijos

Ulisses disse...

Se o Corínthians jogasse sempre assim, não tinha pra ninguém. A vontade e a raça superam a pouca técnica. Só quero ver com o carrasco São Caetano agora!

Anônimo disse...

Fala a verdade??? Teve quarta-feira mais gostosa do que essa???
E eu ia pro estádio, mas o frio de última hora me desanimou! Me arrependi de ter perdido o espetáculo!
Beijocas

Ivan Grycuk disse...

E o pior é que não foram só esses 2 alviverdes que se deram mal... o Juventude foi eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians - AL... O time que o Flamengo enfrentou, se eu não me engano era verde também. Que dia!

Mas tá, não vou nem comentar sobre a final de domingo... nem vou falar que o Palmeiras vai levar tranquilo, porque vai que a Ponte de uma de locona e leve, né?!