quinta-feira, 15 de maio de 2008

LIBERTADORES: SÃO PAULO VENCE FLUMINENSE

Ontem na primeira partida pelas quartas de final da copa Libertadores da América dois times brasileiros se enfrentaram, dois tricolores - um paulista outro carioca, no Morumbi.

Quem brilhou no jogo foi o imperador Adriano que marcou o gol da vitória do São Paulo sobre Fluminense, o 5º na Libertadores e o 16º na temporada, e mostrou futebol impecável e liderança em campo. Até o Cléber Machado, que narrava o jogo, comentava que ele merecia lugar na seleção brasileira.

Para alegria de muitos, Adriano retorna a seleção brasileira. A tristeza fica para nós, são paulinos, por que Adriano fica até julho no clube.

4 comentários:

Debora Ferreira disse...

eu nao gosto mto dele naao... mas uma coisa é verdade : esse aaaí faz gol viu ! que isso... o cara tah dando uma aula de como fazer gol na curta passagem dele aki no brasil !
caracaas !

Anna Flávia disse...

não gosto dele, antes até gostava. mas perdeu d vez minha simpatia ao dizer que ele construiu o título de imperador e que a imprensa estava querendo destruir. quando na verdade a imprensa é quem deu esse título para o Adriano e ele que estava destruindo.
Enfim, espero que ele não volte mais pra seleção.

Allan Brito disse...

O São Paulo que se cuide!

A dependência dele está alta demais, pode ficar um vazio grave no segundo semestre...

Se pelo menos ganhar a Libertadores assim, já tá bom demais...

Anna Flávia disse...

...que sua despedida seja nesse amistoso contra o Paraguai. =)