sexta-feira, 9 de maio de 2008

Milan em busca de novo goleiro

Apesar da diretoria negar, o Milan quer um novo goleiro para a próxima temporada. Uma lista com nomes foi divulgada pela imprensa italiana e nessa relação estão os brasileiros Gomes do PSV e Doni, que renovou seu contrato com a Roma até 2012. Sebastien Frey, da Fiorentina e Artur Boruc, do Celtic completam a lista.
Gomes é o favorito, mas ele afirma que até agora nada é oficial.

4 comentários:

Iro. disse...

Ouvi dizer que a Fiorentina estaria disposta a tirar Diego Cavalieri do Palmeiras, tendo em vista que Frey possivelmente seria negociado com o Milan.
Sebastien Frey é um baita goleiro, mas para quem acompanha o futebol paulista, sabe que Diego Cavalieri tem totais condições de jogar tanto em Artemio Franchi quanto no Giuseppe Meazza.

Loucos por F-1 disse...

Nenhum desses goleiros está a altura da grandeza do Milan. Todos são bons goleiros, mas acho pouco para o time Rossonero.

Leandro Montianele

Anna Flávia disse...

o Doni tá fazendo fama lá fora... ainda acho que o Corinthians perdeu um grande goleiro. contudo, atualmente temos o Felipe. =D

Osc@r Luiz disse...

Tenho visto o "Mão-de-Onça" que jogou no gol do Operário de Várzea Grande-MT, quase que diariamente sentado em um degrau de uma loja na Av. Couto Magalhães aqui em Várzea Grande.
Acho que ele está disponível...
Meus amigos, muito obrigado pela gentileza.
Estão se saindo muito bem...
Quando o Grêmio voltar a jogar futebol, e eu aprender um pouco mais com vocês, quem sabe, de gandula, eu entre pelo menos pra reserva de vocês...
Abraços a todos!