domingo, 11 de maio de 2008

Nós nunca vamos te abandonar

O Corinthians na segundona, acabou a espectativa. A realidade começou bem ontem, estreando com uma vitória. Teve a boa estréia de Douglas no meio campo no lugar de Diego Rincón, poupado para o jogo de quarta na Copa do Brasil.

O jogo parecia fácil, mas o CRB conseguiu encaixar 2 gols que assustaram o Pacaembu, sendo que um deles estava em posição de impedimento. A arbitragem, por sinal, terrível para os dois lados, invertendo faltas e saídas para escanteio e laterais. Mas não prejudicou o resultado final pois o Corinthians mereceu a vitória.

O nome do jogo foi, quem diria, Herrera. O jogador argentino é a cara do Corinthians. A torcida corinthiana tem o rótulo de ser sofredora, e o argentino tem dado muitos momentos de sofrimento para ela desde que chegou no time alvinegro. Com erros básicos de passes, chutes ridículos, ele erra mais que acerta, estragando vários ataques e concedendo ao adversário contra-ataques. Não é à toa que recebeu o apelido, na Argentina, de "quase-gol". Mas nos últimos jogos tem demonstrado grande evolução e faro de gol, apesar de pouca técnica. Tem feito aquilo que esperávamos de Acosta, hoje no banco de reservas.

Como todo bom argentino, ele tem muita raça lembrando os bons tempos de Tevez que nunca desistia de uma bola perdida. Chato, faltoso, jogador daqueles que finge contusão, reclama o tempo todo do juíz e inferniza os jogadores adversários. Ele já conquistou a fiel. Se tivesse um pouco mais de técnica seria ídolo.

4 comentários:

Anna Flávia disse...

o bom foi que vencemos, e acho que já podemos dizer que temos um atacante.
falar nisso, acho precoce compará-lo ao Tevez. Até porque eles possuem características diferentes.

E entre Tevez e Herrera, eu fico com o segundo. Tem tudo pra virar ídolo sim, discordando de ti.

Andréia Lino disse...

Blogagem coletiva em Defesa da Criança - Dias 18 e 25 de maio - Eis o convite:
O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio.
Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e foi instituído pela Lei 9.970.

sua participação é muito importante para nossas crianças, não descarte esse convite. basta copiar e colar. obrigada

dúvidas só entrar em contato!

bjoka

>.<

Eduardo disse...

Foi bom vencermos, mas ainda não temos um atacante, pelo não digno desse nome (ou dessa camisa).
Herrera é, quando muito, um bom reserva. Espero que tendo caído nas graças do Mano e da Fiel continue apresentando progressos.

Eduardo

Anônimo disse...

Quando o Herrera estreou eu falei pro meu marido que tinha gostado dele, que quando ele entrosasse ia dar trabalho...
Meu marido riu, com aquele ar de "lá vem minha mulher metida a entender de bola"...
Depois do jogo de sábado ele se rendeu!
O quase-gol virou o quase-ídolo!