domingo, 11 de maio de 2008

Primeira rodada

Além do Eduardo, penso que ninguém mais esperava uma vitória do Coxa em cima do Palmeiras. Pra mim a maior surpresa desse início de campeonato, ainda mais que a vitória do Grêmio. Tanto na série A, quanto na série B, apenas um jogo não saiu do zero a zero. Destaque pro jogo Portuguesa x Figueirense, com cinco gols pra cada lado. O Paraná, agora na série B, perdeu em casa pro Avaí. E o São Caetano goleou a Ponte por três gols a zero.

Um outro jogo deve ser comentado mais adiante, contudo a tabela dessa primeira rodada ficou assim:


7 comentários:

Murdock disse...

O Mengão começou bem como há muito tempo não acontecia, e ainda por cima ganhando do Santos, coisa rara. Não ter a torcida até que não foi de todo mau.

Ulisses disse...

Deve ter sido um bom jogo de se assistir esse da Portuguesa. Pena que somente algumas testemunha viram.

snoopy disse...

olá, anna flávia!

5 x 5? que coisa!

enquanto isso, não sei como saíram 2 gols no engenhão. que joguinho mais feio!!!
mas o que importa é que o meu fogão saiu vitorioso.

bjo,
saudações botafoguenses!!!

Diogo Ferreira disse...

Flamengo segue na liderança ;) êba! como diz a torcida do internacional: Vamo vamo Mengo, Vamo vamo mengo! ;)

Motivos que me levam a torcer pela vitória do campeonato brasileiro, quero ver se seremos penta ou hexa e termina essa polêmica.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Net Esportes disse...

Pra mim sobrou tristeza na 1ª rodada, mas a prioridade do meu time é a Libertadores.....

Diego Louzada disse...

Esse ano tem muitos times fracos. A briga pra não cair promete.
Ipatinga, Atletico-MG, Vitória, Lusa, Figueirense, Goiás...

Muuita água ainda vai rolar e os times sofrerão muitas alterações.

Lulu on the Sky® disse...

Grrrrrrrrrrrr meu time perdeu..
Ainda é cedo pra falar algo estamos na primeira rodada.
Big Beijos