domingo, 18 de maio de 2008

Segunda Rodada

Um placar elástico, muitos empates e três líderes. Um a zero foi o placar mais repetido (5 partidas).

Náutico surpreendendo (ou não?) mantém a liderança na série A. Dividindo com o Cruzeiro a ponta da tabela. O Santos atropelou o Ipatinga, favorito a ser o primeiro rebaixado.
O Corinthians sem surpreender (ou não?) mantém a liderança, agora isolada, na série B.

É cedo, mas aposto que o Corinthians segura a liderança na série B até o fim. E quanto ao Náutico, bom, a primeira divisão só começa mesmo quando a Libertadores termina para os times brasileiros, aí veremos.

Resultados: Séria A - Série B.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Náutico vai cair na tabela já, já. Não tem time para tanto. E o Corinthians tem essa liderança quase como obrigação. Mesmo sendo muito competitiva, a série B não é de um nível muito (ou nem um pouco) elevado. O Santos, que tá indo mais na raça do que no mérito, atropelou o Ipatinga, nada mais que obrigação também. O Cruzeiro merece estar na ponta da tabela e vai aguardar o momento da disputa com Internacional e Palmeiras, formando assim o que eu acho que serão os 3 principais concorrentes ao título.

Ivan Grycuk disse...

Também acho que o Náutico não se aguenta muito tempo.

O Corinthians... bom... vai pegar alguns times de tradição no caminho e vai jogar em - mais - campos destruídos. Não tem um time muito bom. Mas acho que volta tranquilo pra primeira divisão. E se não voltar tranquilo volta tipo o Grêmio uns anos atrás, mais sofrido impossível.

E ainda Corinthians, se voltar pra primeira sem se reforçar, se forem naquela "vamos que dá", outra vez, cai de novo!

OAlbergueiro disse...

SC Corinthians Paulista segue na liderança...e volta com certeza...só um desastre o tira da série A no ano que vem...só um desastre...Mas desastres as vezes acontecem.

Murdock disse...

O Náutico pode estar surpreendendo mas está fazendo o certo, aproveitando enquanto o campeonato não começou para os brasileiros que estão na Libertadores. Ganhou do Flu fora de casa, no segundo turno vai ser outra história, em casa, mas tem que aproveitar cada ponto porque na frente pode fazer falta.

Allan Brito disse...

Falou tudo: Brasileirão vai demorar pra começar DE VERDADE...

Pra ter mais graça e tal..

Mas quem fizer pontos agora está sendo esperto...

Pq tem mt time q vai se complicar com esse começo irregular, certeza...

Bjs!!!

Osc@r Luiz disse...

Primeiro, obrigado por ter o privilégio da sua visita lá em casa.
Depois, vim lembrar a quem não viu, já que foi pouco divulgado, mas o Grêmio venceu o Flamengo ontem por 0x0! Mesmo com poucos gols, foi uma bela vitória e coloca o Grêmio numa boa colocação no campeonato.
Também vencemos o "Santa Cruz Cabrália" por 5x3 na modalidade "Futebol de Botão" e o "Rio Branco do Acre" por 12x7 no pebolim!
É isso aí! Dá-lhe Grêmio!
Beijo!

Jorge Costa disse...

Ainda estamoa no começo do campeonato e ainda é muito cedo para fazermos previsões de quem cai para a 2ª, quem sobe para a 1º.
A partir da 10ªrodada é que vamos ter mais consistência para analisar os times de um modo igual para todos.
Abraços