sexta-feira, 13 de junho de 2008

Será que vai?

Em um Palestra Itália com pouco mais de 6.000 pagantes o Palmeiras - deu show e - venceu o Cruzeiro que, de acordo com quem acessa o Amadores FC, só perde para o São Paulo em favoritismo nesse brasileirão.

O Cruzeiro saiu na frente, de pênalti, aos 16 min. Menos de 15 min depois, cartão vermelho para Thiago Martinelli que derrubou Valdivia dentro da área. Pênalti e dessa vez gol de Alex Mineiro, aos 29 min. Apito e 1x1.

No segundo tempo Valdivia anotou o segundo do time da casa, aos 12min. Diego Souza o terceiro, aos 23min. Charles ainda descontou para o Cruzeiro. 3x2. Mas Henrique, aos 34, e Alex Mineiro, aos 42min, fecharam a goleada.

Palmeiras 5 x 2 Cruzeiro

Em coletiva após o jogo, Luxemburgo afirmou que continua no Palmeiras.

Com a vitória o time paulistano assumiu provisoriamente a 5ª posição no brasileirão, 3 pontos atrás dos líderes Flamengo e Cruzeiro.


UPDATE - 11:56: Dependendo dos resultados de sábado o Palmeiras pode até assumir a 4ª colocação e entrar na zona da Libertadores.

8 comentários:

confionomengao disse...

Um time que tem o comando com Vanderlei é de se esperar uma reação, e no palmeiras não será diferente.

Saudações!

Anna Flávia disse...

o Palmeiras jogou como todos esperam. tem ótimos jogadores e o Luxemburgo é muito bom também. se continuar assim, minhas apostas vão mudar.

Anna Flávia disse...

e sim, acho que o palmeiras perdeu crédito depois da desclassificação na copa do brasil. além de precoce, foi do jeito que foi.

beijo

OAlbergueiro disse...

O Luxemburgo ia deixar a SE Palmeiras, mas para ir para onde? Quem quer contratar o grande mercenário do futebol brasileiro?...Eu ouvi alguma coisa dele ir para a seleção de Portugal...mas não creio...ou há outra informação que eu não saiba?

Lulu on the sky disse...

Merecida a vitória. Espero q o meu tricolor reaja nas proximas partidas.
Big Beijos

Zêro Blue disse...

Além do Palmeiras ter jogado muito, o Cruzeiro não jogou nada depois da expulsão, e ainda tivemos as péssimas mudanças de Adilson Batista que chamaram a goleada.


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Loucos por F-1 disse...

Realmente o Palmeiras fez uma ótima partida, mas ainda tem que melhorar muito para brigar por título. Time que quer ser campeão não pode perder para o time reserva do Sport, mesmo sendo fora de casa.

Leandro Montianele

Ivan Grycuk disse...

Gabriel, o Luxa tinha algumas propostas de fora, sim. Dentre elas o Lyon, da França.

Confesso que pensei "Putz, fudeu! Vamos ficar sem técnico!" quando li a notícia, mas ele disse nessa coletiva que o planejamento de trabalho no Palmeiras está muito bom e que ele não tem intenção de deixar o time.

Tomara!!

Um abraço.