sábado, 14 de junho de 2008

Brasileirão: São Paulo vence o Flamengo

Gente, que jogo lindo!!! O São Paulo venceu hoje, o até então invicto, Flamengo por 4 a 2 em pleno Maracanã lotado.

O primeiro gol do time paulista saiu com Borges aos 22 minutos do 1º tempo. No 2º tempo Jancarlos derruba Diogo Tardelli dentro da área, é pênalti e Ibson empata aos 11 minutos.

O tricolor reage e aos 16 minutos Borges marca. Depois aos 19 minutos Aloisio também marca. Até então para quem achava que o jogo já estava definido mero engano.

Alex Silva em uma jogada de ombro com Obina derruba na área, pênalti novamente que gerou protestos do técnico Muricy Ramalho contra o juiz. Mais uma vez, Ibson bate porém Rogério defende e numa sobra da rebatida da bola, Ibson marca o segundo gol pro Flamengo.

Flamengo marcando muita pressão, porém o dia mesmo foi do São Paulo. Para coroar a vitória, Éder Luiz que entrou no fim do segundo tempo marca aos 47 minutos o quarto gol.

Com esse resultado, o último invicto cai. Flamengo fica com 13 pontos, São Paulo vai para 9 pontos. Será o mais um passo para a recuperação do São Paulo?

3 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

eh neh... uma hora o Fla ia ter q perder a invensibilidade... mas os torcedores nunca querem que essa hora chegue... pelo menos jogamos com garra... mas não deu pra nós... agora eh levantar a cabeça e continuar jogando na raça... pra que possamos arrebentar esse Brasileiro... :P
VAMOS FLAMENGO!
saudações rubro-negras colega!

Anna Flávia disse...

parece que o campeonato vai embolar.

OAlbergueiro disse...

O campeonato começa a ficar interessante...começa a tomar corpo....como disse a Anna o campeonato vai embolar...Não vi o jogo...o fuso horário me prejudica bastante, mas o resumo feito pela Lulu...já foi de ótima ajuda..