segunda-feira, 2 de junho de 2008

Novela

Eurico Miranda resolveu apoiar o Botafogo no que diz respeito ao ocorrido de ontem. A Federação do Rio de Janeiro quer agora impedir que jogos pelo campeonato brasileiro sejam realizados em Pernambuco. Isso prejudicaria Sport, Náutico e Santa Cruz que disputa atualmente a série C. Não quero emitir minha opinião porque não pretendo agradar nem gregos nem troianos. Mas que o Flamengo terá mais uma música em breve, ah se terá...

4 comentários:

Anna Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Flávia disse...

o andré luiz saiu acabando com tudo pela frente. xingou arbitro, torcida adversária, polícia e todos mais que podia. ainda resistiu a imobilização e criou uma confusão gigantesca. aí vem o grupinho do sul/sudeste tentando colocar a culpa nos times pernambucanos? sinceramente, vai ser hipócrita assim lá longe do meu Pernambuco.

Anônimo disse...

Eu acho que teve excesso de todas as partes mas convenhamos que o estopim foi o jogador!
Aliás, ele parecia um bicho! Deveria ter feito exame anti-dopping nele!

Ricardo Oliveira disse...

Fizeram anti-dopping nele (André Luis) e nada foi provado. A culpa de toda a confusão foi do árbitro que não teve pulso pra dar cartão a alguém na hora que a "porrada estancou" no campo, antes da expulsão.

A polícia agiu sim com abuso de poder, o jogador não é marginal, como botafoguense, me senti ofendido ao ver o jogador do meu time, com a camisa do clube dentro da delegacia. Aquela camisa é pra ser idolatrada, não para entrar numa delegacia.

O presidente do Botafogo foi agredido ao tentar correr atrás de seu atleta. O Náutico nada tem a ver com o ocorrido, mas a federação pernambucana e a polícia tem muito o que explicar.