quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tem volta?

O Fluminense, ontem em Quito, perdeu para a LDU por 4 a 2 na primeira partida da decisão da Copa Libertadores. Com o resultado, o Flu precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para conquistar o título no tempo normal.

"Precisamos fazer contra a LDU o mesmo que fizemos contra São Paulo e Boca Juniors, e também como foi o segundo tempo [em Quito]. Sei que eles podem não querer jogar pela vantagem que têm, mas não sei se vão conseguir fazer isso. É difícil ficar só na defesa em um campo grande como o do Maracanã", explicou o técnico Renato Gaúcho.

"O que deu errado nessa primeira partida foi que o time não soube se comportar taticamente. Tomamos gols por falhas nossas, não jogamos nada no primeiro tempo. Tenho certeza que não vai ser assim no segundo jogo", completou o treinador.

Fonte: UOL esportes

Eu, como um mero Palmeirista e observador, acho que dá Fluminense! Votei nele na enquete e continuo acreditando no título brasileiro. Acho que eliminar o São Paulo e o Boca foram feitos muito maiores do que golear o LDU.

Minha aposta de resultado para o jogo de volta é 4x1 para o Flu.

E para você, tem volta?

4 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

Ihh tudo é possível viu... por mais que eu esteja secando o Flu, sabemos que o futebol é imprevisível né... veremos quarta feira... ;)

Loucos por F-1 disse...

No futebol nada está ganho e até ontem eu tava praticamente certo o título do Fluminense. Foi aí que a realidade voltou a tona e o time enganador das laranjeiras apanhou muito da LDU no Equador. Era para ter sido muito mais, mas vamos ver agora o que vai dar no Maraca. Agora acredito na LDU.
Pra mim vai ser Flu 2x1 LDU!!

Leandro Montianele

Pâm Cristina LF* disse...

Não tem jeito,..
LDU campeão ahuahuhauha

:P

Anônimo disse...

acho que tem, 3x0 pro fluminense.